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ᐉ Afiliado Adobe: Veja Como se Cadastrar, Comissões e Mais

Afiliado Adobe

 

Quer saber como ser um afiliado Adobe? E busca ter mais informações sobre o funcionamento dos processos de revenda que podem ser feitos por parceiros da plataforma?

Nesse texto, você vai conhecer as principais características, funcionalidades e benefícios de participar deste programa da Adobe.

A Adobe iniciou suas atividades em dezembro de 1982, nos Estados Unidos. A empresa fundada por Charles Geschke e John Warnock tinha o objetivo inicial de transformar textos e imagens de PCs em cópias físicas em formato impresso.

Naquele momento, esse tipo de tecnologia revolucionou o mercado e colocou a empresa no topo da competição da editoração eletrônica.

A evolução da tecnologia proporcionou que a Adobe se tornasse uma das principais desenvolvedoras de programas e de aplicativos. E tudo isso ao longo das últimas décadas.

A Adobe está instalada na cidade de São Francisco, no estado da Califórnia, nos EUA. Com mais de 13 mil funcionários, a Adobe é considerada uma das maiores empresas do mundo, de acordo com o ranking da revista Forbes.

 

Como ser um afiliado Adobe?

Para se tornar um afiliado Adobe e passar a receber comissões por cada venda efetuada, é necessário acessar o site oficial (deixei o link no final deste post).

Depois que acessar o site, basta clicar no ícone “Inscrever-se agora”, situado na parte superior ou inferior da tela.

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Após acessar a primeira tela, você deve inserir os seus dados pessoais. E ainda os dados da empresa que dá nome à sua atividade como revendedor da Adobe.

Selecione os nichos de mercado que pretende atuar e leia com atenção todas as informações de Termos de Uso. Isso inclui as orientações para revenda dos programas do pacote da Adobe para potenciais clientes.

 

Como funcionam as comissões do programa de afiliados Adobe?

O sistema de parcerias da Adobe traz orientações bastante precisas sobre os rendimentos e vantagens que cada revendedor pode receber.

Ao contrário de outros programas de afiliados que não dispõem de informações claras sobre os valores de comissão concedidos a cada venda.

De acordo com o site oficial da plataforma, os níveis de comissão para afiliados Adobe correspondem a 85% do valor da parcela referente ao primeiro mês de assinatura do pacote (no caso de assinaturas mensais).

Para assinaturas anuais, porém, o grau de rendimento é de 85% da parcela inicial, mais um valor de 8,33% do primeiro ano de assinatura. O valor mensal da assinatura é de US$ 72.

 

O que eu posso vender sendo um afiliado Adobe?

Os cadastrados no programa de afiliados da Adobe podem vender praticamente toda a linha de produtos oferecidos pela empresa.

Veja quais são eles abaixo:

  • Photoshop: esse sistema conta com as mais avançadas tecnologias para edição de imagens.
  • Illustrator: o Illustrator permite que qualquer pessoa crie logotipos, design para a web, embalagens de produtos variados e muito mais.
  • Acrobat Pro: o Acrobat Pro possibilita que o usuário crie, edite e gerencie PDF’s.
  • Premiere Pro: o Premiere Pro possui um amplo conjunto de ferramentas que garante ao usuário editar vídeos das mais variadas formas.
  • InDesign: esse programa é direcionado para a diagramação de materiais, sejam livros, revistas, pôsteres, PDF’s interativos e muitos outros.

 

Regras do programa de afiliados Adobe

As informações apontam o sistema de parcerias da Adobe como uma excelente oportunidade para ampliar os ganhos financeiros.

E isso a partir de “uma estrutura de comissão atraente e janelas de atribuição por cliques e impressões que te ajudam a faturar ainda mais”.

Nesse sentido, veja primeiro algumas das funções existentes na Adobe que podem otimizar o seu volume de vendas.

  • Possibilidade de acesso a uma lista variada de links de texto de marketing e banners prontos para serem utilizados;
  • O usuário pode usufruir de uma lista bastante variada de promoções para otimizar as suas vendas, tanto de produtos regulares como de outros materiais exclusivos, com incentivos bastante atraentes;
  • Outra funcionalidade interessante é a constante atualização das informações sobre as novas versões e lançamentos de produtos;
  • O revendedor tem o acesso a relatórios diários que têm a finalidade de familiarizá-lo com as ferramentas disponíveis e melhorar as técnicas de marketing.

 

Porém, existem regras a serem cumpridas no programa. E algumas delas dispõem sobre práticas vedadas em âmbito virtual que configuram ilegalidades, contravenções e comportamentos antiéticos.

Nesse sentido, o parceiro da plataforma deve possuir mais de 18 anos e utilizar algumas ferramentas somente com a autorização necessária. Assim, não é permitida utilização de:

  • Software inadequado para potencializar ganhos financeiros;
  • Inserir palavras-chave legalmente protegidas em pesquisas pagas;
  • Fazer uso de informações enganosas para aumentar o acesso;
  • Fazer promoções por e-mail não autorizadas;
  • Dentre outras proibições.

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Afiliado da empresa Adobe: Resumo

  • Categoria: Programas e utilitários para computadores e dispositivos móveis
  • Tipo comissão: CPA
  • Recorrência: Sim
  • Sub-afiliação: Sim
  • Conversão: Média
  • Comissão: 85% do valor da parcela referente ao primeiro mês de assinatura do pacote
  • Cadastro: https://bit.ly/3yMjvmt

 

Dicas para vender muito sendo um parceiro Adobe

Antes de encerrar, separei algumas dicas para você vender muito sendo um parceiro da Adobe. E elas também valem para outras empresas que tem programa de afiliados desse e de outros nichso.

 

1. Venda os seus produtos em segmentos menos concorridos

Ao se inscrever no programa de afiliados da Adobe, pense em como será a sua estratégia de vendas dentro de um nicho menos concorrido.

Mas que ainda possui alguma demanda possível de ser transformada em vendas. Assim, não abra mão de selecionar um produto que apresente um potencial de venda significativo.

Existem certos segmentos que possuem demandas reprimidas e que, mesmo assim, não têm uma concorrência concretizada.

 

2. Saiba para quem você está vendendo seu produto

Ao saber da linguagem adequada para conversar com os seus clientes, você desenvolve uma comunicação mais próxima com o seu público consumidor.

Isso estimula o diálogo com as suas principais necessidades, proporcionando que ele tenha o conhecimento de que adquirir o produto vai trazer mais facilidades para o seu dia-a-dia.

 

3. Crie canais inovadores e com conteúdos criativos

Caso você trabalhe com criação de conteúdos, dê prioridade para:

  • Vídeos;
  • Tutoriais;
  • Artigos e ebooks que tragam informações e feedbacks sobre o funcionamento e qualidade de seu produto.

 

Coloque como meta principal trazer materiais criativos que conversem diretamente com as principais demandas de cada público consumidor.

 

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4. Um bom copywriting é fundamental

Pense que a aplicação de boas técnicas de copywriting é um elemento indispensável.

Elas asseguram que o método de conversão de clientes apresente um desempenho bastante satisfatório, que resulte em um volume considerável de lucro.

Dessa forma, não esqueça que a conversão também pode ser aumentada por meio de textos que incentivem o consumidor em adquirir o produto.

Esses textos precisam conter uma linguagem direta e objetiva. Essa técnica pode ser usada tanto na construção de páginas e em redes sociais como em textos para blogs, por exemplo.

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Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

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