Quer saber como se tornar um afiliado Amil e busca mais detalhes sobre esse trabalho? Nesse texto, você terá todas as informações sobre o funcionamento do serviço para fornecedores do Amil Dental.
Por meio de um cadastro no site oficial, é possível se tornar um fornecedor dos planos odontológicos oferecidos pela empresa. Eles podem ser adquiridos de forma totalmente online.
A adesão a esse formato de cobertura para procedimentos dentários é feita sem burocracia ou verificação pelo SPC. E vale tanto para pessoas físicas como pequenas e médias empresas.
A Amil Dental se anuncia como um dos melhores planos odontológicos existentes no país.
Segundo a empresa, isso se deve a sua ampla cobertura em todos os estados, com milhares de dentistas credenciados e um custo acessível para a realização dos procedimentos.
Além de poder utilizar esses planos em qualquer localidade que possua um profissional credenciado, o usuário ainda conta com outras vantagens.
Incluindo acesso a canal de teleatendimento e pronto-socorro odontológico à disposição dos clientes.
A Amil Dental conta atualmente com mais de dois milhões de pacientes e mais de 25 mil pontos de atendimento em todo o país.
Como um afiliado do nicho da saúde, você pode faturar muito por mês vendedo esses planos odontológicos.
Como se tornar um afiliado Amil Dental?
Para se tornar um parceiro Amil Dental, é preciso realizar um cadastro por meio da página específica criada para este fim, através do link no final deste post.
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Selecione a caixa “não”, localizada abaixo da pergunta “Já possui Conta de Corretor Exclusiva para acesso ao site Dental?”.
Após selecioná-la, diversos campos para a inserção de dados pessoais e outras informações irão aparecer. Entre as informações, também deve ser inserido o seu número de CPF e o supervisor de preferência para a sua atividade.
Após finalizar o processo de cadastro, você vai estar apto a iniciar as suas atividades como um afiliado Amil Dental.
Ao acessar o seu ambiente virtual exclusivo pela primeira vez, não esqueça de ler com atenção o contrato padrão e o contrato transparente.
Este último traz de forma resumida a descrição dos planos oferecidos e os procedimentos que não estão cobertos.
Como funcionam as comissões do programa de afiliados da Amil Dental?
O programa de parcerias da Amil Dental abrange um sistema no qual os colaboradores podem indicar usuários e receber valores em gratificação por isso.
O regulamento garante o envio de R$ 30 a cada indicação efetuada. A partir da terceira indicação, o valor sobe para R$ 50.
Existem também locais específicos que contam com um método mais tradicional de trabalho.
Nesse caso, os corretores são contratados pelos associados para efetuar a venda de planos odontológicos em sua região.
Assim, recebem um salário mensal que é calculado de acordo com o volume de comissões vendido a cada mês.
Quais são os planos que podem ser vendidos como um afiliado Amil?
Ao se consolidar como um parceiro de negócios da Amil Dental, o revendedor pode fazer uso de suas estratégias.
Visando, claro, aumentar o volume de vendas de planos odontológicos da empresa que estão disponíveis por meio do site oficial.
Basicamente, todos os planos que estão listados nessa área podem ser comercializados por afiliados.
Cada um deles oferece vantagens específicas para situações diferentes, que podem incluir mais pessoas de uma mesma família.
Quando quiser iniciar em um programa de afiliados, é sempre importante entender os produtos que você pode vender.
Portanto, veja abaixo alguns dos planos odontológicos mais procurados pelos clientes da Amil Dental:
- Amil Dental 205 – Individual
- Amil Dental 205 – Familiar
- Amil Dental Empresarial
- Amil Dental KIDS
- Amil Dental Prótese Clínica
- Amil Dental Ortodontia
- Amil Dental Prótese Estética
- Amil Dental Próteses + Ortodontia
- Amil Dental Prótese Clínica PME
- Amil Dental Ortodontia PME
- Amil Dental Prótese Estética PME
- Amil Dental Próteses + Ortodontia PME
- Amil Dental P1500 Empresarial
- Amil Dental P2500 Empresarial
- Amil Dental P6500 Empresarial
- Amil Dental P7500 Empresarial
Principais regras do programa de parceiros da Amil Dental
O programa de parceiros da Amil Dental contém algumas diretrizes que regulam a atuação dos profissionais que atuam na venda de planos.
Elas servem também para fiscalizar as ações da própria empresa e a qualidade dos serviços.
O Código de Conduta para Parceiros de Negócios, traz diversas orientações que ajudam tanto os novos corretores como aqueles que já possuem algum nível de experiência na função.
DO ZERO AS PRIMEIRAS VENDAS NA INTERNET
Esta se perdendo com tanta informação espalhada na internet? Entao esse curso é para você!
Esse documento é feito pela empresa proprietária da Amil Dental, a United Health Group.
Ela conta com diversas subsidiárias e afiliadas em todo o mundo. Veja abaixo alguns dos pontos principais que fazem parte das regras da empresa.
- Existe uma rígida política contrária a todas as práticas que caracterizem discriminação, assédio ou abuso. Isso abrange qualquer conduta discriminatória contra qualquer pessoa com base em raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, etnia, orientação sexual, idade, deficiência ou estado civil;
- Não é tolerada a utilização de qualquer trabalho considerado escravo ou forçado. Se for tomado conhecimento de que os produtos ou materiais adquiridos são resultado de práticas abusivas de trabalho, é vedada a sua utilização ou venda para terceiros;
- Não é permitido que os associados cumpram jornadas de trabalho demasiadamente exaustivas. Ou seja, mais do que a quantidade máxima de horas de trabalho permitidas por lei aqui no Brasil;
- O pagamento do salário de funcionários deve seguir o piso definido por lei e os regulamentos trabalhistas atuais;
- O associado tem o dever de oferecer um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores, adotando medidas proativas para prevenir acidentes;
- A empresa também conta com políticas de inclusão para mulheres, negros, LGBTs, deficientes físicos e outros segmentos populacionais;
- Outra diretriz importante que deve ser seguida pelos afiliados Amil é a ética na relações de trabalho. A empresa afirma que se empenha em seguir os regulamentos anticorrupção internacionais que preveem punições severas para casos de suborno, por exemplo;
- Também é vedado o oferecimento de quaisquer cortesias comerciais a agentes públicos no momento em que estiver trabalhando como um corretor da Amil. A exceção acontece quando essa prática é autorizada por um dos representantes da empresa;
- Outra recomendação importante é a proibição de divulgação de dados confidenciais da empresa, salvo em casos nos quais existe a autorização.
Afiliado da empresa Amil Dental: Resumo
- Categoria: Planos odontológicos
- Tipo comissão: CPV
- Recorrência: Sim
- Sub-afiliação: Sim
- Conversão: Média
- Comissão: R$ 30 a R$ 50
- Cadastro: https://bit.ly/40UhCjR
Como vender muito como parceiro Amil?
A partir do momento em que se torna um corretor da Amil Dental, é possível aprimorar as suas técnicas de venda.
E isso por meio de práticas simples que podem ser agregadas às suas abordagens diárias junto aos seus potenciais clientes.
Veja a seguir como vender muito sendo um “corretor” da empresa de odontologia.
1. Faça uso dos recursos que você tem à sua disposição
Uma das ações mais básicas para os novos corretores da Amil Dental é utilizar todas as ferramentas que a plataforma oferece. Se munindo, assim, de dados e informações que potencializam as suas vendas.
No caso da Amil Dental, observe com frequência o andamento das suas negociações pelo portal e faça propostas de planos empresariais e pessoais para clientes diversos.
As propostas podem ser encaminhadas diretamente por cartão de crédito para o cliente finalizar.
2. Faça um marketing focado nas necessidades do cliente
Busque oferecer ao seu cliente a solução menos custosa e mais eficiente para a sua necessidade específica.
Ao realizar uma consulta junto a um potencial consumidor, verifique o seu perfil com atenção e veja qual seria o procedimento que mais se encaixa em sua necessidade.
3. Saiba qual é o seu público-alvo
Tenha noção de qual é o público para o qual você presta serviços e converse diretamente com ele.
Isso é muito importante para gerar uma identificação com o consumidor.
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