Banner CTA Blog Isael

ᐉ Afiliado JBS: Veja Como se Cadastrar, % Comissões e Mais

Afiliado JBS

 

Você quer saber se tem como se tornar um afiliado JBS? Então está no lugar certo! Neste artigo eu vou te explicar detalhes do programa de afiliados da empresa.

Sim, há como ser um parceiro dela e ganhar uma grana extra para complementar a renda mensal. Mas tem um detalhe super importante que vou te explicar adiante.

Antes, se você está na dúvida se vale a pena ser um divulgador dessa marca, vou trazer algumas informações relevantes. A JBS foi fundada em Goiás, no ano de 1953.

A empresa é especializada no processamento de carne bovina, suína, ovina, de frango e de peixe. A marca ganhou mais notoriedade anos atrás, quando investiu pesado em marketing e divulgou várias de suas marcas.

Nesse sentido, em 2007, a JBS comprou a Swift, empresa americana especializada em proteína animal. A Swift foi fundada em 1855 nos EUA e hoje é referência em produtos alimentícios congelados.

Assim, é essencial você saber disso, pois, para ser um afiliado deles, será preciso se tornar um parceiro Swift.

Mesmo assim, já adianto que vale muito a pena ser parceiro JBS/Swift. Afinal, essa é uma das empresas que mais vendem carnes no Brasil. E, se quiser saber mais sobre esse programa de afiliados, continue por aqui.

 

Como ser afiliado JBS?

Para ser um afiliado JBS, você terá que se cadastrar no programa de parceria da Swift, empresa pertencente à JBS. Quem administra ele é Social Socual, antiga plataforma Lomadee, referência no marketing de afiliados.

A Lomadee fica responsável pelo cadastro, análise, aprovação e suporte ao afiliado. É ela que vai disponibilizar os materiais de divulgação, contabilizar as comissões e realizar os pagamentos.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

Dessa forma, para fazer o cadastro, você precisa acessar o link no final deste post e clicar em “Cadastre-se gratuitamente”.

Já tem um cadastro na Lomadee? Então basta fazer login e preencher o formulário. Se ainda não tem, crie um e prossiga com o preenchimento do formulário.

A plataforma vai solicitar alguns dados pessoais, e-mail, endereço, telefone para contato, entre outros. Preencha tudo de forma correta, confira e envie o formulário.

A Lomadee vai analisar seu perfil e aprovar ou não a sua entrada no programa de afiliados JBS/Swift.

 

Como funcionam as comissões do programa de afiliados da JBS?

A Lomadee informa que o parceiro JBS/Swift pode ganhar comissão máxima de 3,70% por venda realizada com o link rastreável.

Este é fornecido pela plataforma após a aprovação do cadastro. Assim, o afiliado vai divulgar o link em seu site, blog ou redes sociais.

Desse modo, a cada venda realizada com o uso do link, uma comissão é contabilizada, referente ao valor bruto do pedido. Vale destacar que a Swift possui uma loja online completa, onde o cliente compra e recebe os produtos em casa.

Então, é bem fácil revender produtos da marca. Mas a Lomadee e a JBS/Swift não informam se há outros métodos de comissionamento.

Essa e outras informações são divulgadas após a análise e aprovação do cadastro por parte da empresa.

 

O que posso vender sendo um afiliado da JBS?

A JBS possui várias marcas, incluindo Swift, Seara, Home, Friboi, Doriana e 1953. Todas, obviamente, do ramo alimentício.

Mas, no caso da Swift, empresa que tem de fato um programa de afiliados que realmente paga, você pode revender produtos como:

 

  • Pratos prontos congelados;
  • Aves;
  • Bovinos;
  • Suínos;
  • Pescados;
  • Linguiças;
  • Cortes especiais;
  • Cortes para churrasco;
  • Frutas e vegetais;
  • Produtos 100% vegetal;
  • Snacks; 
  • E variados, com itens como molhos, caldos e até mesmo cerveja.

 

Como você deve ter percebido, são centenas de opções de produtos para você divulgar e ter sucesso como revendedor JBS/Swift.

Inclusive, se quiser conferir mais detalhes, pode acessar a loja oficial da marca.

Uma coisa é certa, ser um afiliado de alimentos da jbs pode ser, de fato, uma ótima oportunidade nos dias de hoje!

 

Regras do programa de afiliados JBS

As regras, termos e condições detalhadas do programa de afiliados JBS/Swift são divulgadas após o início do cadastro.

Mas, quando o assunto é marketing de afiliados, há algumas diretrizes que você deve seguir.

Vamos ver quais são elas:

 

  • Informe todos os dados corretamente para a empresa e certifique-se de mantê-los atualizados. A JBS não se responsabiliza por dados equivocados ou desatualizados;

 

  • Isso vale também para os dados bancários referentes ao pagamento das comissões;

 

  • As comissões só serão contabilizadas após a confirmação do pedido. Pedidos cancelados ou reprovados não gerarão comissionamento;

 

  • Os links disponibilizados pela JBS são rastreáveis e antifraudes. Ou seja, não há como burlar o sistema e nem comprar utilizando os próprios links (até é possível fazer isso, mas você não ganhará comissão);

 

  • Se a empresa considerar que você está agindo de má fé, pode ser excluído do programa de afiliados;

 

  • A JBS pode alterar as regras do programa, incluindo a porcentagem da comissão, sem aviso prévio;

 

  • O parceiro deve utilizar para divulgação da marca apenas os materiais oferecidos pela Lomadee. É proibido, por exemplo, criar promoções por conta própria, utilizar anúncios pagos ou alterar o logo da empresa;

 

  • É proibido utilizar meios de divulgação duvidosos como spam e publicações não autorizadas em fóruns;

 

  • Conteúdos impróprios também estão vetados pela JBS.

 

Lembre-se que, diante de qualquer dúvida, converse diretamente com a Lomadee ou com a central de relacionamento da JBS.

DO ZERO AS PRIMEIRAS VENDAS NA INTERNET

Esta se perdendo com tanta informação espalhada na internet? Entao esse curso é para você!

 

Afiliado da empresa JBS: Resumo

  • Categoria: Alimentícia
  • Tipo comissão: CPA
  • Recorrência: Sim
  • Sub-afiliação: Não
  • Conversão: Alta
  • Comissão: Até 3,70%
  • Cadastro: https://bit.ly/3zeceMG

 

Dicas para vender muito sendo um parceiro JBS

Está pensando seriamente em se tornar um representante JBS? Se você tem pouca experiência nesse segmento, vou te dar algumas dicas básicas para vender muito e garantir renda extra.

 

1. Siga as orientações da plataforma

Existem sites de afiliado, como o Lomadee, que são especializados em marketing de afiliação. Assim, eles oferecem toda a estrutura que o parceiro precisa para ter sucesso nessa área.

Afinal de contas, o sucesso do afiliado reflete o bom desempenho da plataforma. Então, ao se cadastrar e ser aprovado, siga à risca todas as orientações repassadas pelo site. Geralmente a comunicação ocorre por e-mail.

Além disso, utilize todos os recursos disponibilizados no espaço destinado ao parceiro. Isso inclui, por exemplo, banners e outros materiais de divulgação.

Até porque todos esses materiais estão de acordo com as diretrizes da marca. Dessa forma, você tema garantia de que não estará infringindo nenhuma regra.

 

2. Pense nas redes sociais como um todo

As redes sociais são ferramentas indispensáveis para um afiliado. Nesse caso, elabore estratégias pensando na divulgação em várias redes ao mesmo tempo.

Se preferir, direcione mais energia e atenção para a rede com maior número de seguidores. Mas, não deixe de manter todas atualizadas e com conteúdos relevantes para seus clientes.

Lembre-se que o marketing de conteúdo é essencial par alavancar suas campanhas.

 

3. Entenda o diferencial dos produtos

Conhecer detalhadamente o portfólio da empresa que está representando é fundamental. Deste modo, saiba como transmitir todas as informações necessárias para cativar o cliente.

Isso exige o uso de técnicas eficientes de vendas que, por sua vez, estão relacionadas ao marketing digital.

Se está começando nesse meio, procure especializações em marketing digital e converse com pessoas dessa área, inclusive com outros afiliados.

 

Banner Ebook FNO

 

4. Atenção aos detalhes

Por fim, qualquer detalhe pode fazer toda a diferença na hora de revender os produtos da JBS. Dessa forma, tenha muita atenção ao elaborar uma campanha de divulgação e acompanhe seu desempenho diariamente.

A Lomadee oferece um espaço onde o afiliado pode acessar a qualquer momento as suas vendas e comissões. Utilize essa funcionalidade a seu favor. E, diante de resultados ruins, não desanime.

Procure alinhar melhor suas estratégias e tenha paciência.

E então, gostou desse conteúdo?

Veja outros posts no site do Isael Oliveira!

4.5/5 - (2 votes)

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para vender como afiliado 24h por dia, usando o poder do marketing digital. Tudo isso, de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado