Banner CTA Blog Isael

ᐉ Afiliado TIM: Veja Como se Cadastrar, % Comissões e Mais

Afiliado TIM

 

Quer ser um afiliado Tim? Vou te explicar tudo sobre esse programa de parceiros de uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil.

Bom, com certeza você conhece a Tim, pois ela investe pesado em marketing e oferece serviços bem completos.

Mas pouca gente sabe que existe uma forma de ganhar uma renda extra promovendo alguns serviços da empresa.

Assim, o programa de afiliados Tim possibilita a revenda de planos Tim Controle. E, na sequência desse artigo, vou te explicar todos os detalhes dele. Antes de mais nada, saiba que é muito vantajoso ser parceiro Tim.

A empresa, criada em 1998 e com sede no Rio de Janeiro, é referência em telecomunicações.

Hoje em dia, ela se destaca também pelos serviços de internet. Por exemplo, a Tim conta com a maior cobertura 4G do Brasil.

Além disso, ela oferece planos sob medida para os mais variados perfis de clientes. E, com a chegada do 5G, a empresa se prepara para estar à frente das outras na disponibilidade de uma conexão ultra veloz.

Então, dito isto, veja abaixo mais detalhes sobre o programa. Saiba como fazer seu cadastro, detalhes de comissão e outras informações.

 

Como ser afiliado Tim?

Para ser um afiliado Tim, acesse a plataforma Admitad e faça um cadastro por lá.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet

Por meio do link que eu deixei no final deste post, você tem acesso ao programa de afiliados Tim. Então, crie sua conta, ou faça seu login, e preencha o formulário.

Não esqueça de ler e, posteriormente, aceitar os termos e condições do programa. A empresa vai analisar o seu perfil e aprovar ou não a sua entrada no programa.

A Tim não possui uma plataforma própria para cadastro de afiliados. Ou seja, obrigatoriamente você precisa se cadastrar na Admitad.

E, nesse espaço, terá acesso a todos os materiais de divulgação e suporte para conseguir vender mais.

 

Como funcionam as comissões do programa de afiliados da Tim?

As taxas de comissionamento só são divulgadas após o afiliado fazer login. No entanto, há outros pontos a serem destacados:

 

  • A Admitad informa que o ganho médio a cada 100 cliques é de R$93;

 

  • Já a porcentagem de conversão fica em 12,26% (alta);

 

  • O método de comissionamento é o CPA, ou seja, Custo Por Ação. Dessa forma, a comissão só é contabilizada após o cliente de fato contratar um plano Tim Controle;

 

  • Antes de se cadastrar, verifique na página inicial do programa informações como taxa de aprovação. Analise também o tempo médio de processamento e outros detalhes (que farão a diferença no seu desempenho).

 

Vale destacar que o programa pra afiliação da Tim abrange todo o Brasil sem exceções. E a versão atual dele está ativa desde janeiro de 2023.

 

O que posso vender sendo um afiliado da Tim?

Basicamente você irá vender planos Tim Controle. No momento que este artigo foi escrito, a Tim possuía alguns planos interessantes.

Veja alguns exemplos:

 

  • Até 25GB: valor cobrado por fatura; Facebook, Instagram e Twitter liberados por 3 meses sem descontar da internet; assinatura opcional do Deezer Premium;

 

  • Até 26GB: valor descontado no cartão de crédito; Messenger e WhatsApp liberados; Facebook, Instagram e Twitter liberados por 3 meses sem descontar da internet;

 

  • Até 30GB: WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram e Messenger liberados sem gastar da internet durante todo o contrato;

 

  • Até 31GB: descontado no cartão de crédito; com WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e Messenger liberados durante todo o contrato.

 

Enfim, esses são apenas alguns exemplos de planos oferecidos pelo Tim Controle. Eu não coloquei os valores mensais, pois eles mudam com frequência. Além disso há constantes promoções oferecidas pela empresa.

Mas, se quiser conhecer mais os planos, acesse o site da operadora. E, quando fizer o cadastro na Admitad, ela disponibilizará todas as informações necessárias sobre os planos que serão divulgados.

Desse modo, leve em consideração as informações repassadas pela Admitad, ressaltando que aqui dei apenas exemplos.

 

Regras do programa de afiliados Tim

Aqui temos as regras gerais de utilização da Admitad e as regras específicas do programa.

DO ZERO AS PRIMEIRAS VENDAS NA INTERNET

Esta se perdendo com tanta informação espalhada na internet? Entao esse curso é para você!

Vamos ver as principais dessas duas diretrizes.

 

Regras da Admitad

  • Após aceitar os termos e condições, o afiliado precisa saber que a Admitad pode alterar as regras sem aviso prévio;

 

  • O usuário deve fornecer informações válidas e completas para a empresa. Caso contrário a conta pode ser banida ou excluída definitivamente;

 

  • A Admitad pode exigir dados complementares a qualquer momento para o cadastrado;

 

  • É obrigatório o usuário informar a plataforma caso identifique qualquer acesso não autorizado ou violação em sua conta de afiliado;

 

  • Os materiais e serviços disponibilizados pela Admitad não podem ser reproduzidos, duplicados ou revendidos, exceto quando isso for autorizado ou fizer parte do acordo;

 

  • A Admitad não se responsabiliza pelo desempenho e perspectivas do afiliado;

 

  • Após ter o cadastro aprovado, a Admitad deixa claro que isso não configura um emprego ou qualquer outra relação que não esteja declarada no acordo.

 

Regras do programa de afiliados Tim

  • SEM e Brand Biding não é permitido. SEM significa Search Engine Marketing, e é toda a estratégia de marketing paga focada nos motores de busca da internet (Google, Bing, etc.). Já brand biding é toda forma desleal de concorrência;

 

  • São permitidas publicidades em: sites de conteúdo, fóruns, vitrines e serviços de comparação de preços, serviços de cupons, messengers, programas de fidelidade, grupos e blogs nas redes sociais, canal no YouTube, e-mail marketing, entre outros;

 

  • É proibido o uso de publicidade segmentada em Facebook, TikTok e outras redes sociais. Verifique o regulamento detalhado na Admitad;

 

  • Divulgação em sites adultos está proibida, assim como o uso de tráfego incentivado e ferramentas como Google ADS;

 

  • A Admitad oferece diversas opções de banners e você não pode usar materiais próprios ou de terceiros. Isso consiste em quebra de acordo;

 

  • Diante de qualquer dúvida, o afiliado deve entrar em contato com a Admitad (não com a Tim ou com qualquer outra empresa). Para isso, basta clicar em “Fale conosco” na página inicial do programa.

 

Para conferir detalhes dessas regras e outras, confira os termo e condições completos no link disponibilizado neste artigo.

Legal comentar que existem outros programas de parceria nesse segmento. Você também pode ser um afiliado oi ou Claro e divulgar praticamente os mesmos produtos.

 

Afiliado da empresa TIM: Resumo

  • Categoria: Telecomunicações
  • Tipo comissão: CPA
  • Recorrência: Não
  • Sub-afiliação: Não
  • Conversão: Alta
  • Comissão: Não informada
  • Cadastro: https://bit.ly/40woMee

 

Dicas para vender muito sendo um parceiro Tim

Antes de encerrar esse artigo, vou te passar duas dicas de ouro para vender muito sendo parceiro da Tim.

 

1. Aplique o marketing de conteúdo

Se você tem um site, blog ou canal no YouTube, precisa aplicar o marketing de conteúdo. Os banners oferecidos pela Admitad são importantes, mas não farão todo o trabalho sozinho.

Aliás, a parte mais difícil é fazer com que o cliente clique no link disponibilizado por você.

E como conseguir isso? Oferecendo para ele conteúdos interessantes e relevantes visando ajudá-lo na resolução de problemas. Então, artigos bem elaborados e vídeos de qualidade, por exemplo, são essenciais para o afiliado.

 

Banner Ebook FNO

 

2. Invista nesse nicho de atuação

Vamos supor que você tenha um blog de culinária. Nesse caso, não fará muito sentido inserir banners do Tim Controle nas publicações do blog.

Além disso, dificilmente seu público vai clicar nesses links. Nesse sentido, invista em um espaço (site, blog, rede social) que aborde o segmento de tecnologia e telecomunicações.

Por isso é indicado que você já esteja inserido nessa área. Mas esse não é um requisito obrigatório.

Por outro lado, a Admitad pode recusar seu cadastro se achar que a sua área e atuação não tem nenhuma relação com a empresa parceira.

E então, curtiuo o conteúdo?

Veja mais posts no meu site Isael Oliveira!

Deixe o seu Voto

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para vender como afiliado 24h por dia, usando o poder do marketing digital. Tudo isso, de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado