→ [Afiliados Shein]: Descubra Como se Dar Bem em 2022

Afiliados Shein

 

Já era aquela época em que tínhamos, que nos deslocar e passar horas para comprar produtos importados, buscando aquilo que queríamos ou, pior, nos contentar com a escassa lista de opções que nos eram dadas pelos poucos vendedores encontrados.

Hoje em dia, sites como a Shein facilitam quando o assunto é compra de importados, além de – no mercado atual – possibilitar tanto o acesso a produtos, quanto ao acesso a uma pequena parte de seus lucros.

Para alcançar o patamar o qual ocupa hoje, a empresa – fundada em 2008 – percorreu um longo caminho.

Antes de atingir o valor atual de mercado, de cerca de U$ 30 bilhões de dólares, a empresa apenas realizava a revenda de produtos de vestuário adquiridos em atacado.

Nos dias de hoje, desenhando e produzindo as suas próprias peças, a Shein se tornou uma das maiores – se não a maior – varejista de fast fashion do mundo, vendendo em mais de 190 países e gerando receita anual de 10 bilhões de dólares.

É nesta vasta união de sucesso e conquista de mercado que a varejista chinesa abre a oportunidade para que qualquer um se torne um afiliado, podendo divulgar os seus produtos e fazendo parte dos lucros constantes da plataforma.

Vem comigo que eu vou te explicar como funciona o programa de afiliados shein e te mostro como você pode começar já.

 

Como funciona e Como é ser Afilido Shein Brasil?

Apenas para um pouco de contexto, o mercado de afiliados se trata de uma oportunidade de gerar lucros online que consiste, basicamente, na promoção e divulgação de produtos através de um link de afiliados.

A partir do qual, a cada compra realizada, o afiliado receberá uma comissão em dinheiro de seu valor final, sem necessidade de investimento ou preocupação com o manejo dos produtos.

Descrito pela própria empresa como uma situação mútua e vantajosa para todos os seus clientes, o programa de afiliados Shein é uma maneira de – ao atrair mais clientes e aumentar o número de vendas da plataforma – ganhar comissões utilizando os recursos da grande varejista.

 

Captura Banner Gabi

 

Enquanto uma das melhores plataformas de fast fashion do mundo, com mais de 2 milhões de produtos e com 500 novos produtos sendo adicionados diariamente, além de preços acessíveis e um atendimento ao cliente facilitado, a Shein se torna uma ótima escolha para se afiliar e começar a fazer dinheiro pela internet divulgando seus produtos.

Para a Shein afiliados são uma perfeita oportunidade de manter suas vendas e, consequentemente, o seu valor de mercado; ao mesmo tempo em que aumentam os seus lucros e compartilham uma porcentagem deles com seus afiliados.

É importante reconhecer que, disponíveis para afiliação, estão diversos programas de afiliado, como o Afiliado Oficial da Shein, a plataforma própria da empresa.

Além da disponibilidade de demais plataformas parceiras, como:

  • Shareasale Affiliate
  • Pepperjam
  • Admitat
  • Awin

 

Sendo cada uma delas com algumas especificidades e características próprias, mas todas com a mesma base de regras e benefícios.

Por isso, a fim de te auxiliar a escolher a melhor plataforma para começar a gerar lucros, abaixo apresentarei algumas de suas especificações.

 

Como fazer parte do programa de Afiliados Shein?

Antes de começar, é muito importante relembrar que, independentemente da plataforma a ser utilizada, se afiliar com a Shein é um processo completamente gratuito, que não exige nenhum gasto complementar.

E que, principalmente, não é necessário ter os produtos vendidos em mãos ou se preocupar com a sua entrega ao cliente, bem como também não é necessário estabelecer seu controle de qualidade ou se preocupar com o atendimento ao cliente ou com possíveis trocas ou devoluções.

Os programas disponíveis para se afiliar à Shein apresentam uma mesma base de benefícios e regras para seus afiliados, que te apresento abaixo.

 

Os benefícios de ser um afiliado Shein

Em relação às vantagens de ser afiliado da grande varejista encontramos, em primeiro lugar, o valor de suas comissões – que pode variar entre 10% e 20% acima do valor final de cada venda realizada através de um link de afiliado.

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

Além disso, conforme a sua parceria com a empresa vai se solidificando, cada vez mais atividades e notícias serão compartilhadas, podendo gerar bônus especiais para o afiliado em questão, deixando-o sempre à par das promoções de novos produtos, além de banners e cupons especiais que poderão ser utilizados para alavancar as suas vendas.

 

As regras que vêm com a parceria de afiliado com a Shein

A relação entre afiliado e produtor não pode ser disfuncional, visto que cada empresa possui, além de uma enorme e consolidada imagem a zelar, além de sempre possuir um conjunto de critérios próprios que regem o seu funcionamento.

Por isso, a Shein exige, em primeiro lugar, que nenhuma das divulgações a serem realizadas por seus afiliados seja feita a partir de palavras chaves pagas que possuam o nome de sua empresa – ou de qualquer erro de digitação que possa se assemelhar a ele.

Se durante sua promoção algo assim for encontrado, suas comissões ganhas podem ser retiradas.

Além disso, também é proibida a utilização de métodos que não correspondem à realidade da Shein, como a venda em atacado ou dropshipping; bem como não é permitido a divulgação de seus produtos em sites que veiculam ou estejam relacionados a conteúdo adulto ou que possam vir a ser insensíveis.

 

Como começar a fazer parte do programa de afiliados Shein

Se depois de conhecer os benefícios e as regras que vêm com o ato de se tornar um afiliado da Shein você ficou interessado, vamos começar com o passo a passo.

Primeiramente, em qualquer uma das plataformas disponibilizadas pela Shein em que você for realizar o seu cadastro, você deverá preencher as lacunas com informações básicas tais como nome completo, endereço, email e telefone.

Em seguida, para preencher as lacunas referentes à divulgação que será por você desenvolvida, é importante decidir se você estará realizando este trabalho enquanto pessoa física ou pessoa jurídica.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Se sua escolha for esta última, saiba que, além de ser preciso apresentar uma pequena descrição de sua empresa, é também necessário disponibilizar a quantidade de editores responsáveis pela sua produção de conteúdo.

Já valendo tanto para o cadastro enquanto pessoa física ou jurídica, é preciso que você forneça as informações referentes a seus públicos alvo, detalhando a sua localidade junto ao tráfego que estes movimentam em suas redes.

Além disso, é importante que você apresente detalhadamente quais os métodos de divulgação a serem utilizados (criação de conteúdo, anúncios pagos, lista de e-mails, etc), bem como quais as categorias de produtos que serão divulgadas em cada um destes meios – que podem ser mais de um

Por fim, todas as plataformas de afiliação da Shein utilizam o Paypal como meio de realizar o pagamento de suas comissões.

Sendo assim, se ainda não é um de seus clientes, corra para mudar isso.

É dessa maneira que você, trabalhando de casa e sem custo adicional algum, poderá “surfar na onda” do sucesso da Shein…

A maior varejista de fast fashion do mundo, sendo responsável por parte de sua movimentação de mercado e suas vendas, como também poderá fazer parte do recebimento dos lucros obtidos, transformando este ato em sua principal fonte de renda, à caminho da independência financeira.

E aí, o que achou do post?

Veja mais conteúdos no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!