▷ Braip Plataforma de Afiliados: O que é e Como Funciona?

braip plataforma de afiliados

 

Caiu de cabeça no mundo do mercado de afiliados e está em busca de entender melhor o que é e como funciona a braip plataforma de afiliados, para te garantir aquela desejada estabilidade financeira?

Pois então está na hora de você conhecer como ganhar dinheiro com a braip!

 

O que é a Braip?

O universo do Marketing de Afiliados é vasto e, muitas vezes, com a gama de informações que somos bombardeados sobre o tema, podemos ficar um pouco confusos sobre qual direção seguir e que meios utilizar para alcançarmos sucesso no ramo.

Com uma imensidão de produtos e maneiras de vender, pode ficar um pouco turvo o caminho que você precisa tomar, por isso agora uma ótima plataforma para começar a trilhar uma jornada de realizações neste meio profissional: a Braip.

A Braip é uma plataforma de pagamentos relativamente nova que permite a comercialização de produtos digitais e físicos com segurança e praticidade.

Ela oferece um programa de afiliados que permite a construção de uma equipe para promover e alavancar suas vendas.

Atuando enquanto afiliado de produtos da Braip, é possível receber comissões que variam de 40 a 80% do valor do produto a partir de sua venda.

A Braip, além de te permitir acessar relatórios personalizados com suas vendas para que tenha controle de seus erros e acertos, possui um grande diferencial: permitir que seus afiliados vejam a popularidade dos produtos divulgados, podendo escolher de forma mais incisiva aqueles que melhor os agradam.

Não é incrível?

Então vem comigo que vou te contar como ela funciona e como você pode começar a ganhar dinheiro como afiliado.

 

Como se afiliar a um produto da Braip?

O primeiro passo para se afiliar a produtos presentes na Braip é, claro, realizar seu cadastro dentro da plataforma, completamente gratuito, preenchendo-o com suas informações pessoais:

  • nome completo
  • telefone
  • email
  • CPF

 

Antes de poder se afiliar a produtos e começar a divulgá-los, a Braip pede para que, após a efetivação de seu cadastro, você se dirija à aba “Responsáveis” e confirme sua identidade, preenchendo novamente algumas informações pessoas e enviando um documento oficial com foto.

banner curso gratuito fno

 

Inclusive, isso é mais um diferencial responsável por trazer mais conforto e segurança a seus afiliados.

Depois de feito e confirmado seu cadastro, o próximo passo é dirigir-se à aba “loja” e escolher, entre uma imensidão de produtos, aqueles que mais lhe interessam para se afiliar e começar a vender.

Cada produto contém especificações próprias que ficam a cargo do afiliado analisar e decidir se correspondem ao que deseja. Dentro da página principal de cada um, é possível encontrar informações tais como:

  • Tipo de comissionamento: se o afiliado que receberá a comissão será o que divulgou o primeiro link aberto pelo cliente antes de sua compra, ou o que divulgou o último.
  • Preço: valor do produto em questão.
  • Descrição: especificidades do produto em questão; informações importantes para se apegar ao fazer a sua divulgação.
  • Comissão dos afiliados: percentual que será recebido pelo afiliado após a venda.

 

E como ganhar dinheiro com a Braip?

Imagino que agora você pode estar pensando:

-Tudo bem, Isael, realizei o meu cadastro.

E agora, como faço para ganhar dinheiro?

Agora, meu caro afiliado, é preciso montar uma estratégia básica para vender os produtos aos quais você vai se afiliar.

 

banner fno ganhar dinheiro online

 

Antes de mais nada, que tipo de produto você quer divulgar?

Eu entendo que, à primeira vista, possa surgir a vontade de vender todos os produtos possíveis.

Afinal, quanto mais produtos, melhor, mais vendas, certo?

Errado!

Tenha domínio sobre seus produtos, conheça suas especificidades, dessa maneira, você poderá focar em nicho específico, realizando um número cada vez maior de vendas.

Outra coisa que deve ser levada em consideração é, que tipo de público você pretende alcançar?

É importante que você defina bem qual o público alvo de suas divulgações, a fim de conhecê-los bem, de forma que reconheça quais as ações mais eficazes e incisivas para fisgá-los.

Pense coisas do tipo:

  • quais produtos eles estão mais interessados em adquirir
  • quais são as formas mais certeiras de alcançá-los?

 

Nesse contexto, um conhecimento específico sobre Marketing Digital é indispensável!

Escolheu os produtos que você vai divulgar?

Ótimo, mas não é espalhar os seus links de afiliados por toda parte que fará com que as pessoas o acessem e comprem os produtos divulgados.

É preciso ter conhecimento e domínio sobre as formas de divulgação possíveis para melhor vender e ganhar dinheiro como afiliado!

banner curso gratuito formula negocio online

 

A primeira maneira pela qual pode ser feito seu processo de divulgação é o tráfego orgânico.

Ele consiste naquela forma gratuita de publicidade que pode acontecer por meio das redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e TikTok.

A segunda forma pela qual ele pode acontecer é pelo tráfego pago, que nada mais é do processo de divulgação feito através de anúncios pagos, presentes também nas mais diversas redes sociais.

No caso da plataforma Braip, ela mesmo recomenda que se comece pelo tráfego orgânico, com mensagens para conhecidos em grupos de mensagem, e que vá se expandindo para anúncios mais bem encorpados e até pagos.

Nada disso é possível, claro, sem que haja a criação de uma estrutura para vendas que lhe permita alcançar efetivamente o seu público.

Pode até parecer simples quando eu lhe dou estes primeiros passos, mas confie em mim…

O caminho que um afiliado a produtos deve percorrer se torna muito mais difícil se você não tiver o domínio sobre fatores que lhe permitam anunciar de forma incisiva e criar um conteúdo de alto nível para sua audiência.

Existem inúmeras abordagens que as lojas repreendem e que até o próprio público rejeita na hora de escolher os anúncios nos quais clicar e comprar.

A internet contém uma verdadeira disputa por atenção e você precisa se destacar.

Para se ter o domínio sobre quais as melhores e piores formas de desempenhar o papel enquanto afiliado de produtos em plataformas como a Braip, se torna cada vez mais importante os treinamentos em Marketing Digital.

Para isso, eu recomendo o curso formula negocio online, do Alex Vargas.

Nele, você vai aprender a construir algo mais duradouro na internet.

Não só isso, mas com um domínio maior sobre estratégias tais como produção de conteúdo e criação de sites e anúncios, o que irá te ajudar a alcançar a independência financeira você tanto sonhou trabalhando do conforto de sua casa.

Confira mais conteúdos no meu site Isael Oliveira.

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!