→ Como Ganhar R$ 10 mil por mês em 2022【REVELADO】

Como Ganhar 10 Mil Por Mes

 

Desde sua concepção, a internet se mostrou um dos principais fatores constituintes de nossa rotina, acessível nos mais diversos dispositivos aos quais temos acesso. Inclusive, a internet permite muito pessoas a ganharem 10 mil reais mensais, tranquilamente.

Sua constante evolução permitiu, aliado à transformação e criação de representantes digitais de coisas que anteriormente só existiam no mundo concreto (como o acesso a filmes, cursos e livros, entre milhões de outros exemplos), que inúmeras pessoas encontrassem nela uma oportunidade de estabelecer sua principal fonte de renda.

Independentemente do motivo, seja por questões financeiras advindas dos tempos difíceis da pandemia, pelo desejo de expandir o seu negócio já existente ou até pela vontade de trocar carreiras por infelicidade com o seu trabalho atual, a internet se mostra como o melhor lugar para buscar – e conquistar – o sucesso financeiro.

Seja por meio de instrumentos e maneiras mais conhecidas e consolidadas no mundo virtual, ou através de formas não tão convencionais assim, existe uma lista de coisas para fazer se você busca tornar a internet sua principal fonte de renda, podendo sim chegar aos 10 mil mensais e até além.

Ah, fique tranquilo(a), pois grande parte delas eu trarei neste artigo para você.

 

Como ganhar 10 mil por mês ou mais com plataformas já consolidadas

Através da evolução da internet, uma gama de plataformas se desenvolveram com o intuito de vender produtos e que, ao mesmo tempo em que facilita o acesso do público a estes serviços, permite que seus produtores e afiliados consigam gerar renda a partir delas.

O Marketing Digital é um resultado direto do surgimento deste mercado e, permitindo o desenvolvimento de basicamente duas profissões (afiliado e produtor) se mostra como uma das melhores oportunidades de ganhar dinheiro a partir da internet.

 

Como ganhar 10 mil por mês vendendo como produtor?

Como o próprio nome já sugere, um produtor é aquela pessoa responsável por todas as etapas de desenvolvimento de um produto.

Exercer essa função permite que, como uma “recompensa” por todos os esforços feitos durante a criação de um produto ou serviço, os seus lucros sejam ilimitados e, o melhor, que sejam estipulados por você mesmo.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Contudo, é importante reiterar que estes esforços não são poucos, tendo em vista que o produtor deve se fazer presente em etapas como:

  • O planejamento do produto ou serviço em questão
  • A esquematização do processo de produção
  • A realização e consolidação propriamente dita do produto
  • A administração dentro das plataformas que hospedam seus produtos
  • A entrega e o controle de qualidade de seus produtos
  • O contato com o cliente

 

Além disso, é importante determinar que tipos de produto você está disposto e possui a capacidade para desenvolver.

Se está disposto a vender produtos físicos, ou se prefere desenvolver e comercializar produtos digitais (também chamados de infoprodutos) como ebooks, cursos online, podcasts, entre outros.

Como essas partes do trabalho podem se tornar muito desgastantes e exaustivas para o produtor, existem diversas plataformas que, além de auxiliar durante todo este processo, são ótimos lugares para disponibilizar seus produtos e administrar as suas vendas.

A Hotmart, por exemplo, é uma das maiores plataformas de infoprodutos presentes no mercado.

Distribuindo produtos dos mais diversos nichos, como o de empreendedorismo, fotografia, desenho, artesanato e Marketing Digital, entre muitos outros, essa plataforma é uma ótima opção para você que tem algum conhecimento específico em determinada área e enxerga a possibilidade de tornar isso em alguma espécie de curso.

Contudo, se você se interessa em ser produtor, mas não acha que tem o jeito para seguir no mercado de infoprodutos, existem diversas plataformas que possibilitam a venda de produtos físicos através de seus marketplaces, uma forma de anunciar produtos em seus catálogos e utilizar seu espaço virtual para consolidar vendas.

Empresas já consolidadas no mercado como a Submarino, a Amazon, o Magazine Luiza e a Netshoes; e empresas criadas especificamente para isso, como o Mercado Livre e a Shopee são ótimas escolhas para quem busca vender seus produtos físicos

O marketplace da submarino, por exemplo, oferece inúmeras ferramentas que podem te auxiliar nas mais diversas etapas da venda que envolvam logística, publicidade e controle de ganhos.

Contudo (assim como ocorre na grande maioria dos marketplaces), enquanto uma forma de anunciar produtos próprios, é de completa responsabilidade do produtor tudo aquilo que envolve o controle de estoque, a catalogação de produtos, o atendimento ao cliente, entre outros.

Além disso, essa maneira de anunciar produtos geralmente exige um cadastro feito em nome de uma Pessoa Jurídica, exigindo um CNPJ ativo.

Você também pode optar, se nenhuma das opções anteriores te interessarem, por exercer o papel de produtor em seu próprio site.

Hoje em dia, através de plataformas como o Google Sites e a SquareSpace, por exemplo, você consegue desenvolver a sua página da web da maneira que preferir e pagar apenas pelo resultado final junto ao seu endereço de URL.

Contudo, vale lembrar que além de todas as preocupações que já vem com a profissão de produtor, para desenvolver e manter um site é preciso encontrar uma identidade visual atrativa e gerar, do zero, atrativos que possam fazer sua página receber visitas.

Por isso, se esta não é uma das preocupações que você busca manter, ao optar por plataformas já consolidadas no mercado, bem como por páginas de marketplace, seus produtos se encontrarão hospedados em lugares que já recebem milhares de visitas diárias, fator cuja importância é vital para o crescimento e consolidação de seus produtos no mercado.

 

Como ganhar 10 mil por mês vendendo como afiliado?

Sem se preocupar com o desenvolvimento de um produto não é o que você está buscando, mas mesmo assim você deseja ganhar dinheiro trabalhando pela internet, existe uma outra alternativa: ser afiliado.

Se você não conhece, o trabalho de um afiliado consiste, basicamente, na divulgação de produtos através de um link de afiliado, através do qual – a cada venda realizada – uma comissão será gerada em cima do valor final da compra.

Mostrando-se como uma alternativa para aqueles que querem trabalhar com vendas pela internet, mas não querem ter as mesmas responsabilidades de um produtor, um afiliado não precisa ter a posse do produto que for divulgar, tendo que se preocupar apenas com o contato com possíveis clientes e compradores.

 

Captura Banner Gabi

 

Contudo, isso não significa que este seja um trabalho simples.

Para atingir o valor que você procura, é necessário que você entre de cabeça na profissão e busque as melhores maneiras para crescer no mercado.

Após escolher a plataforma de produtos que deseja se afiliar (Hotmart, Eduzz, Monetizze, Udemy, entre milhares de outras opções), é preciso que uma boa estratégia de divulgação seja montada a fim de aumentar de forma mais significativa o seu número de vendas.

Para isso é preciso, principalmente, que você deposite sua atenção em um público alvo específico.

Dessa maneira, você poderá personalizar sua abordagem midiática para que ela seja cada vez mais chamativa para determinados grupos de compradores.

Além disso, focando em um nicho menor de pessoas, você será capaz de filtrar seus produtos e os conteúdos que postar para se encaixarem naquilo que elas se interessam – e para aumentar a probabilidade de consolidar vendas.

 

Entendendo omo ganhar 10 mil por mês com formas não tão convencionais

Você não se interessou pelos métodos acima, mas ainda sim busca por maneiras de gerar lucros pela internet?

Não se preocupe, nem tudo precisa ser tão complicado.

Existem outras formas de ter ganhos mensais satisfatórios, e trarei uma lista dessas possibilidades logo abaixo.

 

1 – Sites de avaliação e pesquisa

Como um reflexo direto do mercado e pela busca cada vez maior da satisfação de seus consumidores, plataformas foram criadas para receber avaliações de determinados produtos e serviços ao mesmo tempo em que pagam por elas.

Para isso, existem plataformas como a Fronto e a PiniOn.

 

2 – Sites para freelancers

Se você é uma pessoa que possui certas atribuições que podem ser utilizadas em empregos – mas que não encontra empregos que te satisfazem – essas plataformas são perfeitas para você.

Caso você tenha a habilidade de redigir bons textos, se tem a capacitação necessária para ser um assistente, se é capaz de traduzir textos de outras línguas para o português, ou se possui qualquer outra qualidade do tipo, você pode querer dar uma olhada nessa possibilidade.

Com a intenção de conectar prestadores de serviço com possíveis interessados, foram criadas, entre diversas outras, páginas como a Workana – que permite que trabalhadores livres ofertem seus serviços e sejam contratados por empresas ou produtores diversos – e a Translated.com – que permite que você realize trabalhos de tradução.

 

3 – Sites de desapego

Com a ascensão de um discurso que abre a mente das pessoas para a sustentabilidade, tem crescido a procura das pessoas por realizar – cada vez mais – compras conscientes, com aquisições de peças seminovas cuja produção não agridem o meio ambiente da mesma forma que produtos novos agrediram, tendo em vista todo o seu processo de produção e distribuição.

Com essa iniciativa, plataformas como a Enjoei permitem que você divulgue os mais diversos produtos pelos quais você não tem mais interesse e os venda pelo valor que desejar.

 

4 – Aluguel de imóveis, cômodos e experiências

Aliando a vontade de fugir de atividades turísticas tradicionais com a vontade de compartilhar lugares e vivências, plataformas como o Airbnb surgem para dar espaço àqueles dispostos a alugarem suas propriedades – e o seu tempo – em troca do valor que desejarem.

Em relação ao aluguel de propriedades, o Airbnb permite que você transforme aquele cômodo vago em sua casa ou aquele imóvel que você possui, mas não o utiliza durante todo o tempo, em oportunidades de gerar renda.

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

Funcionando de forma semelhante à reserva de um quarto de hotel, você simplesmente se cadastra e disponibiliza no aplicativo os lugares que está disposto a oferecer aos visitantes.

Além disso, se portando como um próprio guia turístico, você pode disponibilizar – no aplicativo – o seu tempo para levar aqueles interessados em passeios que só você conhece ou para viver experiências ricas que só alguém com suas habilidades poderia promover.

 

Conclusão

Em um primeiro momento, pode parecer um absurdo ter que encontrar em diferentes partes a fonte para uma renda maior.

Contudo, é importante reconhecer que nem sempre apenas uma atividade poderá elevar seus ganhos mensais à casa das dezenas.

Em um primeiro momento, é interessante – e recomendado – que você busque o máximo de fontes de renda possíveis.

Isso porque, além de te dar a possibilidade de receber maiores valores, abre uma gama de possibilidades de escolha.

Conforme você for se identificando, se especializando e focando em determinadas plataformas e atividades, maior serão as chances de transformá-las em fontes mensais de valores altos.

Se, ao mesmo tempo em que o mundo digital e todas as suas plataformas evoluem, você for consistente o suficiente para seguir essa evolução, você se tornará um profissional cada vez mais qualificado e – cada vez mais consolidado no mercado – o céu será o limite!

E aí, curtiu o conteúdo?

Veja mais no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!