Estrutura Própria para Afiliados: O que é e Como Montar em【2022】

estrutura propria para afiliados

 

Estrutura própria para afiliados é ter vários canais de marketing digital trabalhando para fazer vendas para você, como: Google ADS, Facebook ADS, Instagram ADS, Blog, ferramentas de e-mail marketing etc.

Isso possibilita a construção de vários pilares que trabalharão em conjunto para realizar vendas no “piloto automático”.

O mercado de Marketing de Afiliados vem crescendo bastante nos últimos anos, principalmente devido a pandemia de COVID 19, que obrigou diversos brasileiros a procurarem novas formas de renda pela internet.

Entretanto, muitas pessoas, principalmente as que estão agora, ficam com dúvidas de como iniciar nesse mercado da forma certa.

É por isso que neste artigo, eu vou te mostrar, em uma espécie de Guia Definitivo, tudo o que você precisa saber sobre criar e montar uma estrutura própria para afiliados em 2022.

Continue lendo!

 

Antes de mais nada, você já definiu o nicho ou subnicho em que vai atuar?

nicho de mercado estrutura propria afiliado

 

Antes mesmo de pensar em criar sua estrutura própria para afiliados, é de extrema importância que você já esteja com o seu nicho definido.

Acredite ou não, muitas pessoas que estão iniciando na área já querem partir para montar uma estrutura de vendas como afiliado sem sequer ter um nicho de mercado para atacar.

Um nicho de mercado é um grupo de pessoas que tem uma dor ou possui um interesse sobre um determinado produto, serviço etc.

E por que é importante ter esse nicho bem mapeado?

Por um simples motivo, não adianta ter uma estrutura de afiliado super bem montada, se você errou no início.

Sem definir um nicho, como você vai saber com quem vai falar? 

Não dá, não é mesmo?

Tenho um post bem completo sobre afiliado, onde eu ensino tudo sobre nicho e subnicho, inclusive dando dicas de como escolher corretamente.

Agora que você já sabe a importância de ter um nicho/subnicho para atacar, vamos entender mais sobre o que é e como montar uma estrutura própria para afiliados.

 

O que é uma estrutura própria para afiliados?

Uma estrutura própria para afiliados é, basicamente, utilizar diversos canais que o Marketing Digital oferece para vender pela internet, tendo assim uma estrutura de vendas online bem robusta.

Basicamente, ter uma estrutura própria para afiliado é você não precisar ficar refém de apenas um canal de Marketing para realizar suas vendas.

 

Captura Banner Gabi

 

Essa estrutura vai permitir que o seu negócio na internet acabe ficando mais seguro, pois se por algum motivo você tiver problema em um canal, os outros estarão funcionando.

Um bom exemplo disso foi a queda recente (Outubro de 2021) do Instagram, do Facebook e do Whatsapp.

Você tem ideia de quantas vendas vários afiliados perderam nesse dia, apenas por não possuírem uma estrutura própria completa para vender os produtos pela internet?

Agora, você começa a ver a importância de ter uma estrutura própria para suas estratégias de vendas como afiliado, certo?

Se você está aqui, é porque quer se tornar um afiliado sério, ou seja, quer viver disso.

Então, comece seguindo da forma correta (montando sua estrutura corretamente).

 

Entendendo o que compõe essa estrutura própria para afiliados

Quando estamos falando de uma estrutura de vendas para um negócio online como afiliado, sem dúvidas há diversas estratégias que podem ser abordadas.

Porém, não recomendo querer abordar todas de uma vez só, pois você pode acabar ficando sobrecarregado.

Para começar da forma CORRETA como um afiliado, você deve montar sim sua estrutura, mas não querer abraçar o mundo todo.

Talvez antes de mesmo de pensar em Hotmart, Monetizze ou qualquer outra empresa que aceita afiliados, é importante começar da maneira certa.

Em outras palavras, pois mais que seja importante ter uma estrutura sólida, não adianta querer trabalhar com todas no início.

Vale ressaltar que hoje, os maiores desse mercado utilizam em média, 8 desses pilares na estrutura de vendas.

É interessante que você entenda muito de tráfego, sendo que esse tráfego pode ser pago ou orgânico.

 

Conhecendo os 3 Principais pilares de uma boa estrutura de afiliado

Para você ter sucesso como um afiliado, você já deve ter percebido que precisa ser bom em tráfego.

Mas o que pouca gente fala por aí, talvez por medo de concorrência, é que não basta apenas ser bom em tráfego…

Você precisa ter um excelente funil de vendas!

Isso quer dizer que antes mesmo de criar seu perfil no Instagram, Facebook, YouTube, Blog… você precisa montar o pilar mais importante do seu negócio online, que é o Funil de Vendas.

Sendo assim, é importante que você foque em ter:

 

  1. Funil de vendas bem criado
  2. Ser bom em geração de tráfego
  3. Conhecimentos em copywriting para e-mail marketing

 

O que é um funil de vendas?

funil de vendas

 

O funil de vendas é uma metodologia que vai determinar como será o seu processo de vendas desde quando alguém virar o seu lead até quando a venda de fato acontecer.

Vai ser o funil de vendas que vai te gerar muito dinheiro de forma consistente como um afiliado, principalmente no longo prazo.

Em outras palavras, quando você oferecer a isca digital para a pessoa (como um e-book ou minicurso gratuito) e ela deixar o e-mail, a pessoa vai entrar no funil de vendas que você montou.

Poucos afiliados sabem, mas a melhor forma de vender para alguém é através do relacionamento.

Pessoas só compram coisas de quem elas confiam.

É por isso que o funil de vendas é tão importante para um afiliado.

Sendo assim, depois que a pessoa deixar o e-mail para você, chega a hora do funil de vendas trabalhar.

Aí você pode estar se perguntando “e como isso funciona na prática”?

Após ela virar seu lead, seu funil vai ser basicamente se comunicar com a pessoa através do e-mail marketing.

Mas calma, você não vai precisar mandar e-mail um a um.

Hoje, existem ferramentas de e-mail marketing que auxiliam e muito os afiliados, como a Leadlovers.

Além disso, é aqui que entra um outro pilar importante do afiliado, o conhecimento em copywriting.

Pois, você não pode escrever os e-mails de qualquer forma, apenas por escrever.

Você precisa escrever e-mails persuasivos, atacando as dores da persona, os seus desejos, medos etc.

É por esse motivo que é importante saber copywriting.

Até porque, é importante lembrar que como um afiliado você exerce um papel de “vendedor pela internet”.

E um vendedor é alguém que costuma ser bom de lábia, não é mesmo?

Mas calma, eu vou te mostrar na prática um exemplo de funil que muitos afiliados utilizam para realizar vendas todos os dias.

 

Exemplo de funil de vendas para afiliados

exemplo funil de vendas para afiliados

 

A imagem acima representa um funil de vendas que eu mesmo criei no funnelytics para utilizar nas minhas estratégias.

É um funil relativamente simples, mas que já é capaz de colocar muito dinheiro no seu bolso, se aplicado corretamente.

De forma resumida, esse funil funciona da seguinte maneira:

 

Parte 1:

 

funil de vendas para afiliado parte um

1 – Tráfego de diferentes locais

Eu atraio tráfego de várias fontes (Google, Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest) para minha suposta landing page que oferece uma isca digital, como um ebook para emagrecimento, por exemplo.

 

2 – Thank you Page (Página de Obrigado)

Depois que a pessoa digitar o nome e o email, ela vai ser redirecionada para uma página de obrigado, que dirá para ela que o ebook chegará no email em até 5 minutos.

Pronto, a partir de agora a pessoa já é meu lead.

 

3 – Isca Digital

A pessoa recebe um email com o ebook (isca digital).

 

4 – Isca Digital “Surpresa”

Após 2 dias, a pessoa recebe um outro email com uma outra recompensa digital que ela não esperava, que pode ser uma aula gratuita ou até mesmo um outro ebook complementar.

 

Parte 2:

 

funil de vendas afiliado parte dois

 

5 – Campanha de vendas 1

Após esses dois emails, eu começo agora uma primeira campanha de vendas.

Eu envio 6 emails para pessoa oferecendo um curso para ela perder peso.

No nosso exemplo, esse curso seria o código emagrecer de vez.

Vale ressaltar que em cada um desses emails, eu utilizo estratégias diferentes de copywriting, intercalando gatilhos como: desejo, dor, depoimentos, bônus etc.

 

6 – Campanha de conteúdo

Após uma campanha de 6 emails só com o objetivo de vender, eu crio agora uma outra campanha, que será exclusivamente de conteúdo.

Afinal, ninguém gosta de ficar recebendo email de alguém que só fica tentando vender algo, concorda?

Depois de 08 emails de puro conteúdo, para manter um relacionamento ainda maior com a pessoa (lembre-se, pessoas tendem a comprar de quem elas confiam), eu oferto uma outra campanha de emails para vender.

 

Parte 3:

 

funil de vendas afiliado parte tres

 

8 – Campanha de vendas 2

Agora, crio uma outra campanha de vendas, também intercalando diversos gatilhos mentais.

 

9 – Estratégias posteriores

 

E depois?

Você pode aprimorar ainda mais esse funil, inclusive ofertando outros produtos complementares para a pessoa, trabalhando o conceito de esteira de produtos e Life Time Value ou LTV.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Por exemplo, você tava promovendo um curso para perder peso e alguém comprou em alguns dos emails que você enviou.

Você pode, depois de algum tempo, oferecer um outro curso complementar para essa mesma pessoa, como um treinamento que ensina agora a ganhar massa muscular, por exemplo.

Bem, agora que você já sabe que é importante ter um bom funil de vendas, que esse funil de vendas vai ser baseado em estratégias de e-mail marketing, está na hora de entrar em outro pilar importantíssimo: geração de tráfego!

 

-> Estrutura própria para afiliados: Pilares do tráfego pago

 

O tráfego pago é quando você paga para trazer tráfego, seja para o seu site, instagram, facebook, canal do youtube ou outro.

A grande vantagem de utilizar o tráfego pago na sua estrutura própria para afiliado é que se feito corretamente, os resultados costumam ser mais rápidos.

Uma vez entendido o conceito de tráfego pago, vai entender melhor quais são os pilares que compõem o tráfego pago e que consequentemente, irão compor a sua estrutura própria para afiliados, caso opte por utilizar essa estratégia.

 

  1. Facebook Ads

 

O Facebook Ads é a plataforma de anúncios do Facebook.

Ele é muito utilizado por afiliados que desejam realizar vendas através do tráfego pago.

Para começar a utilizar o Facebook Ads na sua estrutura própria de afiliado, digamos que não tem muito para onde correr…

Você terá sim que fazer um investimento, mesmo que mínimo na plataforma.

Muitos afiliados iniciantes, com o intuito de acelerar os resultados, acabam optando por utilizar o Face Ads em sua estratégia.

O grande problema é que, às vezes, muitos não sabem o que estão fazendo e podem acabar perdendo dinheiro.

Trabalhar com o Facebook Ads na estrutura é uma boa estratégia, mas é recomendado que você já tenha um certo conhecimento e que possa investir (pelo menos uma pequena quantia) na plataforma.

 

  1. Instagram Ads

 

O Instagram Ads, ou seja, os anúncios no Instagram também são bastante utilizados por afiliados que estão montando sua própria estrutura.

Esse plataforma, segue basicamente a mesma estrutura do Facebook, tanto que para criar um anúncio no Instagram você utiliza a mesma o gerenciador de anúncios do Facebook.

A grande diferença aqui mesmo é onde o anúncio vai ser veiculado.

Logo, o anúncio do Facebook Ads vai aparecer no Facebook e o do Instagram Ads vai aparecer no Instagram.

 

  1. Google Ads

 

Assim como o Face Ads é a plataforma de anúncios do Facebook, o Google Ads é a plataforma de anúncios do Google.

Até pouco tempo atrás conhecida como Google Adwords, o Google é hoje um dos queridinhos dos afiliados quando falamos de tráfego pago.

Muitos são os motivos, mas acredito que os principais sejam:

 

  • Risco de ter conta banida é menor que no Facebook
  • Plataforma costuma ser mais intuitiva
  • Google Ads ser mais voltado para o fundo de funil

 

Talvez uma das grandes diferenças do Google Ads ao Face Ads, por exemplo, é que o Google costuma ser mais indicado para anúncios no fundo do funil.

Caso você não esteja familiarizado com isso, o fundo do funil quer dizer que a pessoa que está buscando o serviço ou produto já está consciente de que tem um problema e consequentemente, está bem próxima de converter (realizar uma compra).

Já o Facebook Ads costuma performar melhor para anúncios quando a pessoa está no topo do funil, ou seja, ainda não tem consciência que tem uma dor ou problema que precisa ser resolvido(a).

Importante ressaltar que isso não é regra (há sim a possibilidade de anunciar para diferentes etapas do funil de vendas.

 

-> Estrutura própria para afiliados: Pilares do tráfego orgânico

 

O tráfego orgânico nada mais é do que você não pagar pelo tráfego.

Em outras palavras, é produzir conteúdo, tornar-se uma autoridade no nicho e, a partir daí, gerar vendas.

Definitivamente, o tráfego orgânico hoje é a melhor estratégia que você pode adotar para montar sua estrutura própria de afiliados.

Entretanto, como tudo na vida, há pontos positivos e negativos de utilizar esse tipo de estratégia.

O principal ponto negativo não poderia ser outro que não fosse o TEMPO.

Enquanto no tráfego pago você cria um anúncio e depois de 1 a 2 minutos ele já tá “rodando”, no tráfego orgânico não funciona assim.

Numa estratégia orgânica, vai ser preciso paciência, tempo e dedicação para produzir conteúdo até virar uma autoridade e realizar suas vendas.

Já como principal ponto positivo, trago aqui o benefício a longo prazo.

Com certeza, pensando mais a longo prazo, é o melhor tipo de tráfego que você vai ter na sua estrutura própria para afiliado.

Pois, você não ficará mais dependente somente de anúncios para realizar suas vendas.

Incrível, não é mesmo?

Agora, vou te mostrar as principais estratégias que compõem o tráfego orgânico.

banner aula afiliado

 

  1. Site / Blog

 

Sendo bem franco, não consigo ver alguém que queira realmente viver com seus ganhos de afiliado não incluir um blog na sua estrutura própria grátis.

Agora que você já sabe que o Marketing Digital, quando falamos de orgânico, consiste principalmente em trabalhar o Marketing de Conteúdo, ou seja, oferecendo o conteúdo como moeda de troca, é de suma importância abordar o blog na sua estrutura.

Com o blog na sua estrutura própria para afiliados, você terá a oportunidade de atrair mais tráfego para o seu site à medida que for publicando conteúdos.

Logo, sempre que alguém fizer uma pesquisa no Google, há a possibilidade de você aparecer.

Vale ressaltar que não é apenas escrever um conteúdo no blog e achar que já vai aparecer bem posicionado no Google.

Para isso, é necessário que você aplique técnicas de SEO.

Caso não saiba o que é, recomendo fortemente fazer um curso de marketing digital, em que você não aprenderá apenas SEO, mas também como utilizar tráfego pago para sua estratégia.

Neste curso, você vai aprender tudo o que precisa saber para utilizar SEO no seu blog e aumentar o tráfego do seu site, um dos principais pilares do tráfego orgânico.

Isso vai fazer com que você fique na frente de muitos outros afiliados, visto que a grande maioria acha que é só ter um site e publicar conteúdo “sem parar” que vai ganhar tráfego “do nada”.

 

  1. YouTube

 

O YouTube é hoje também uma estratégia bastante utilizada pelos afiliados que tem ele como pilar na estrutura própria.

Assim como todas as outras estratégias, há pontos negativos e positivos de se utilizar o YouTube.

Acredito que como ponto negativo, seria principalmente o fato de “ter que aparecer”, já que é uma plataforma de vídeos, então não tem muito o que fazer.

Mas, se você entender o potencial do YouTube e realmente estiver disposto a ter ele na sua estrutura própria para afiliados, o sucesso é só questão de tempo.

Pense no YouTube como diversos vendedores para você, 24h por dia, 7 dias por semana.

Não que o seu instagram, seus anúncios nas plataformas como Face Ads e Google Ads não sejam também, mas no YouTube, como você gravou os vídeos, a chance de vender é maior.

Porque a pessoa vendo um vídeo, provavelmente vai haver uma “conexão” maior entre você e ela, o que costuma fazer as vendas deste canal do Marketing Digital serem bem altas. 

 

  1. Instagram e Facebook

 

Tanto o Instagram como o Facebook são considerados ótimas formas de trabalhar o pilar da estrutura própria considerando o tráfego orgânico.

São duas das redes sociais mais utilizadas no mundo hoje, com centenas de milhares de usuários.

Definitivamente, crescer um perfil no Instagram e no Facebook do absoluto zero, sem nenhum investimento não é uma tarefa fácil.

Mas acredite, é bastante recompensadora.

É uma ótima forma de produzir conteúdo, atingir seu público-alvo e tornar-se uma autoridade.

A partir daí, com a sua audiência criada, as vendas irão aumentar com certeza.

E lembre-se, esse é apenas um pilar da sua estrutura própria de afiliado.

 

  1. Lista de Contatos (Whatsapp, Email, Telegram)

 

Nem todo mundo tem ciência, mas ter uma lista de contatos pode ser uma ótima oportunidade para se trabalhar em uma estrutura própria para afiliados.

O Whatsapp e o Telegram podem ser perfeitos para ficar ainda mais próximos da sua audiência, além de tirar objeções sobre possíveis compras que alguém do seu público queira fazer.

Além disso, conforme já comentei nesse post, a estratégia de email marketing, também é de suma importância, pois é uma forma de você conseguir ir “alimentando” a pessoa com conteúdos até que ela compre algum produto ou serviço que você vende.

 

Qual o Investimento para ter uma Estrutura Própria Para Afiliados?

mulher calculando quanto vai precisar investir para ter estrutura propria para afiliado

 

Antes de prosseguirmos com a questão do investimento, quero reforçar que você não precisa e não deve ter uma estrutura super complexo logo no início.

Ter uma estrutura própria de afiliado mais básica, já é mais do que o suficiente para começar a ter excelentes resultados.

Vá com calma, vá criando seus pilares aos poucos, até ter sua estrutura para vender como afiliado toda completa.

E o que seria então uma estrutura própria para afiliados mais “básica”?

 

  1. Criação de Canal no Youtube

 

Conforme eu já comentei neste artigo, não é obrigatório ter um canal no youtube. 

Pois, entendo que muitas pessoas não iriam querer aparecer, ou seja, gravar vídeos, mostrar seu próprio rosto.

Mas, não há como negar, é uma ótima forma de atrair tráfego para sua estrutura, sem dizer que é totalmente gratuito.

Basta acessar o site, criar o seu canal e produzir um bom conteúdo no formato de vídeo.

Valor: Grátis

 

  1. Criação de Canal no Instagram e Facebook

 

A essa altura do campeonato, você já tem noção que ter um perfil nessas duas redes sociais é muito importante na sua estrutura grátis de afiliado.

Ambas são gratuitas, mas muito importantes para sua estratégia.

E lembre-se, caso não esteja pensando em anunciar, o único modo de crescer nessas duas mídias sociais é produção de conteúdo.

Então, será necessário pensar em pautas, escrever conteúdos que sua audiência gostaria de ver e mais.

Valor: Grátis

 

  1. Email Marketing, Whatsapp e Telegram

 

Como já comentei por aqui, também são 3 ótimos canais de Marketing Digital e que devem estar na sua estrutura própria.

No email Marketing e no Telegram, seu objetivo será mais a produção de conteúdo em si, já o Whatsapp pode ser mais interessante para tirar possíveis dúvidas do usuário sobre o produto que você está vendendo, por exemplo um curso de afiliado online.

Valor: Grátis

 

  1. Criação de BLOG

 

Também já abordei neste post a importância do blog, de ser uma forma de atrair tráfego por usuários que fazem buscas no Google e acabam encontrando algum artigo que foi produzido por você.

Para criar um site ou blog, é necessário um investimento mínimo, que vou te mostrar logo abaixo.

Domínio: O domínio, nada mais é do que o nome que o seu site vai ter.

Como você compra e normalmente cadastra seus dados, incluindo CPF, é uma forma de garantir que o domínio será sempre seu.

 

Para comprar um nome de domínio para o seu site, com o final .com ou .com.br, você precisará fazer um investimento de R$39,90.

Hospedagem: Outro gasto que você precisará ter é com a hospedagem.

Se você ainda não está familiarizado(a), não se preocupe.

 

A hospedagem é onde o seu site (domínio) vai ficar hospedado.

Falando de forma mais técnica, é um computador de grande porte que vai hospedar o seu site.

O valor mínimo de uma boa hospedagem hoje está em cerca de R$34,00.

Tanto a compra do domínio como da hospedagem são duas coisas essenciais para manter seu site no ar.

Então, são “gastos” realmente necessários.

Vale ressaltar aqui 2 pontos:

I – A cobrança do domínio é feita anualmente.

Caso você não renove, depois de cerca de 2 meses o domínio será disponibilizado para alguém que queira comprar. 

E, caso a pessoa compre, você não terá como recuperar.

Então, cuidado!

II – A cobrança da hospedagem é mensalmente.

Caso você não faça o pagamento, quando alguém entrar no seu site não verá nada, pois o site não estará mais hospedado na internet.

Hoje, para criar um blog, basta apenas alguns cliques.

Não se preocupe se você não sabe programar ou não entende de TI.

Com apenas algumas ferramentas, você consegue criar um site do WordPress do zero, com um layout incrível e super rápido.

Recomendo utilizar esse tema quando for criar o seu blog, pois você evitará diversas dores de cabeça, incluindo com a questão da Lei Geral de Proteção de Dados.

Valor: R$73,90 (Domínio e Hospedagem) + R$97,00 (WP RGPD PRO)

 

  1. Gastos Opcionais

 

Veja bem, você pode tentar aplicar tudo sozinho, tentando inclusive montar sua estrutura, mas com certeza você levará muito mais tempo e o pior, pode inclusive fazer errado, o que vai te fazer perder tempo.

Tenha em mente que tempo é dinheiro.

Se você ainda não entende muito do assunto e for querer tentar montar algo do zero, sem nenhum treinamento, há grandes chances de acabar perdendo dinheiro e tempo.

É por isso que eu recomendo fortemente que você ingresse em um treinamento que já mudou a vida de milhares de pessoas, ou seja, que tem um resultado comprovado.

Fazendo um bom, você vai aprender TUDO o que precisa saber para montar seu negócio online e criar um verdadeiro IMPÉRIO na internet. Mas é preciso ressaltar que não é algo da noite pro dia, se quiser aprender como ganhar dinheiro rápido, recomendo seguir um outro caminho (que não necessariamente será o melhor).

Eu sei que você não aguenta mais sua vida profissional hoje.

Trabalhar para outra pessoa e deixar seus sonhos de lado é definitivamente algo frustrante.

Ah, eu também já passei por isso, mas foi através desse curso que o jogo começou a virar e acredite, eu quero que vire para você também.

É por isso que apesar de ser um gasto opcional, recomendo fortemente você comprar o curso, para atuar como afiliado da melhor forma possível.

Agora que eu já apresentei todos os pontos para você, vamos aos gastos:

 

  1. YouTube: Grátis
  2. Facebook / Instagram: Grátis
  3. Whatsapp / Email Marketing / Telegram: Grátis
  4. Criação do Blog: R$ 163,90
  5. Treinamento Fórmula Negócio Online: R$497,00

 

Total: R$660,90

 

É possível vender sem ter uma estrutura própria para afiliados?

Sim, é possível vender como afiliado sem ter uma estrutura própria.

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

Porém, sendo bem sincero, muito provavelmente será o tipo de afiliado que nunca vai ter grandes resultados e o principal, consistentes.

Se você quer ter sucesso e se tornar um afiliado de autoridade, você vai precisar ter sua estrutura bem montada.

Ponto.

Jogue o jogo como ele deve ser jogado.

Pode acreditar, o seu “eu” do futuro vai ter te agradecido por ter iniciado da forma correta.

 

Quais são as vantagens de ter uma estrutura própria de afiliados, afinal?

Nesse momento do artigo, você mesmo já deve ter percebido os diversos benefícios em criar uma estrutura própria de afiliados.

De qualquer forma, vamos aos principais pontos:

 

1. Dependência de Canais

 

Não ficar dependente de apenas um canal caso aconteça alguma coisa (como o dia que o Facebook, o Instagram e o Whatsapp caíram).

Ter outros canais de Marketing na sua estrutura, em outras palavras, são mais formas de trazer tráfego qualificado para o seu site, por exemplo.

 

2. Altos ganhos

 

Possibilidade de ganhos tende a ser cada vez maior, visto que sua estrutura está bem montada e crescendo no longo prazo.

 

3. Se posicionar como uma Autoridade

 

Você será visto como uma autoridade no assunto, o que irá ajudar quando alguém for querer comprar um produto através de você.

 

Como começar a montar uma estrutura própria para afiliados?

Como já comentei neste artigo, para montar sua estrutura você tem basicamente duas opções:

 

  • Tentar fazer isso do zero, sem conhecimento
  • Ter a oportunidade de realizar um treinamento que vai te ensinar tudo o que você precisa saber para iniciar na área da forma correta

 

Caso você deseje seguir o treinamento, acredite, não tem segredo.

Basta ver as aulas e aplicar tudo o que for passado, que o sucesso é garantido.

Mas, se você desejar optar por enquanto por seguir esse caminho sozinho (o que eu particularmente não aconselho), recomendo então você seguir duas estratégias:

 

  • Crie um site
  • Crie um Instagram e Facebook
  • Produza conteúdo diariamente

 

A medida que esses canais forem crescendo, vá adotando a possibilidade de inserir outros, como o YouTube.

Porém, novamente, bato na tecla de fazer um treinamento.

Optar por seguir esse caminho sozinho realmente não é muito viável.

Por exemplo, como eu também já comentei, não basta apenas ficar criando conteúdo no blog sem conhecer de SEO.

Então… 

É um pequeno investimento que você faria para ter a oportunidade de criar um verdadeiro império na internet, que vai te trazer vendas todos os dias.

Já imaginou você ganhar dinheiro dormindo? 

Acordar, pegar o celular e ver centenas de notificações de vendas todos os dias?

Lembre-se, isso não é um gasto, mas sim um INVESTIMENTO.

Isso vai permitir, num futuro não muito distante, fazer você ganhar dinheiro na hotmart no automático.

Eu sei que você não quer ser mais uma pessoa no mundo, com uma vida qualquer, apenas com aquele emprego CLT até o final da vida, se aposentar e aceitar o comodismo.

Sua chance de fazer algo grande está próximo, basta você querer…

E aí, já conhecia algumas dessas estratégias?

Veja mais conteúdos no meu blog Isael Oliveira.

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Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

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