▷ Conheça Quais São os Infoprodutos Mais Vendidos de 2022

Infoprodutos Mais Vendidos

 

Os infoprodutos mais vendidos de 2022 são Cursos Online dos nichos de Marketing Digital, Idioma, preparatório para vestibular e preparatório para concursos. Em relação aos ebooks mais vendidos, podemos citar ebooks de educação, gestão de negócios, alimentação saudável, autojuda e relacionamento.

 

Nos dias atuais, encontramos um mundo virtual cada vez mais próximo do real, que permite fazermos através da internet coisas que, até pouco tempo, só conseguíamos presencialmente.

O mercado digital se tornou uma ótima possibilidade para aquelas pessoas que buscam seguir essa constante evolução e que querem começar a ganhar a vida trabalhando virtualmente.

Há pessoas que digam que este mercado já esteja superlotado e que não valha mais a pena investir seu tempo tentando buscar formas que descrer e se consolidar dentro dele.

Contudo, esse pensamento só existe, pois as pessoas que o proferem não possuem conhecimento algum acerca do mercado e não sabem os fatores mais importantes que podem, sim, fazer com que qualquer novato no ramo obtenha sucesso.

Além de ser preciso reconhecer as estratégias que serão utilizadas para abordar este novo mercado, técnicas de criação de conteúdo e outros aspectos importantes, um dos que mais se destacam e precisam ser reconhecidos são os tipos de infoprodutos que mais vendem na internet.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Isso porque, para se consolidar no mercado digital, é preciso pelo menos iniciar as suas ações a partir daqueles produtos que mais vendem e, por consequência, mais possuem um público interessado.

É seguindo este raciocínio que, neste artigo, eu irei te apresentar os infoprodutos que mais vendem, bem como algumas dicas especiais de como utilizá-los para se estabelecerem no ramo.

 

Infoprodutos mais vendidos em 2022

Por critério de definição, para quem não conhece, infoprodutos são basicamente produtos digitais, não tangíveis, que podem ser hospedados nas mais diversas redes e plataformas digitais.

Estes produtos em específico podem estar presentes em nossa realidade nos mais diversos modelos.

Além disso, dentro de cada uma dessas maneiras de se manifestar, uma imensidão de opções únicas é encontrada, e é o que vou te mostrar com mais detalhes a seguir.

 

1- Cursos Online

Desde o início do mercado digital, este talvez tenha sido o mais famoso de seus produtos, em alta principalmente nos dias atuais.

Os cursos online, em suas mais diversas formas, fazem parte de um “ciclo” onde, para se obter sucesso em qualquer trabalho, é preciso a constante busca de conhecimento; e por isso, são sempre sucessos de venda.

Entre os cursos online que mais vendem atualmente, seja em formato de áudio, vídeos previamente gravados, aulas ao vivo, entre outros, estão aqueles referentes às áreas de:

  • pré-vestibular
  • preparo para concursos públicos
  • cursos de idioma
  • Marketing Digital

 

Além disso, é encontrada uma grande procura por cursos de Storytelling, entre outros que propagam os conhecimentos utilizados dentro do mercado virtual.

 

2- E-books

Como uma versão facilitada tanto para quem os produz, quanto para quem adquire, e “atualizada” de livros físicos, estes livros digitais se mostram como uma forma mais rentável de propagação de conhecimento que está cada vez mais presente no mercado.

Seus produtores não precisam se preocupar com valores extensos de produção e distribuição, ao mesmo tempo em que seus clientes encontram um produto muito mais em conta e de fácil aquisição, podendo ser acessado em diversos dispositivos.

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

Assim como o infoproduto anterior, as categorias de e-books que mais vendem atualmente correspondem às áreas de:

  • educação
  • gestão de negócios
  • alimentação saudável
  • autoajuda
  • relacionamento

 

3- Produções em áudio

Estando presentes nas mais diversas formas e gêneros, as produções em áudio estão dentro da lista de mais vendidas atualmente.

Na forma de Podcasts, essas produções podem ser informativas – a partir da disseminação de conhecimentos diversos – ou, principalmente, para fins de lazer.

Seja por meio de uma representação em áudio de histórias ficcionais, uma conversa entre especialistas ou um debate aberto com alguma pessoa famosa, os Podcasts ganham cada vez mais espaço no meio digital.

Junto a eles, encontramos os audiobooks, arquivos em áudio de livros já publicados de forma física ou digital.

Este é um ramo do mercado que cresce tanto, que podemos enxergar grandes nomes do entretenimento fazendo parte dessas produções, como a jornalista Maju Coutinho lendo o livro da ex primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, entre muitos outros.

 

4- Clubes de assinatura

Esta espécie de infoproduto serve como uma certa junção de todos os produtos que apresentei anteriormente – diferenciando-se apenas na forma com que ele é entregue aos seus clientes.

Com atualizações rotineiras – seja diariamente, por semana ou a cada mês – os produtores destes clubes são responsáveis por disponibilizar a seus consumidores diversos tipos de produtos que envolvem a sua venda.

Uma pessoa que participa de um clube de assinaturas referentes a estudos de pré-vestibular pode receber, ao decorrer de um extenso período de tempo, audiobooks de determinadas matérias escolares, em conjunto com aulas gravadas sobre assuntos semelhantes e ebooks variados, entre outros produtos que possam servir de complemento à experiência pela qual ela assinou.

 

Entendendo a importância de reconhecer quais são os infoprodutos mais vendidos

Podemos concluir, baseado na lista de infoprodutos que mais vendem, que o tempo e realidade em que estamos inseridos sempre correspondem às mudanças que presenciamos e vivemos, influenciando quais produtos serão mais procurados pelas pessoas.

Em uma rotina desgastante de responsabilidades que tomam grande parte do tempo de um indivíduo, as produções em áudio são uma possibilidade para que – sem aumentar o cansaço que já está presente – uma pessoa entre em contato com assuntos pelos quais se interessa.

 

Captura Banner Gabi

 

Os E-books, por sua vez, são um reflexo da presença dos dispositivos eletrônicos na nossa rotina.

Com uma migração cada vez mais constante de nossas aquisições físicas para a realidade digital, os e-books são uma maneira mais barata, leve e prática de armazenar produções literárias de nosso interesse – e que podem ser acessadas quando e onde quisermos

Já os cursos online refletem a constante necessidade de – com um mercado de trabalho cada vez mais sobrecarregado e concorrido – estar atualizado em sua área de atuação.

Além de refletir a rotina que estamos inseridos, os infoprodutos mais vendidos também demonstram a realidade de cada local em que são comercializados.

Entre os infoprodutos mais vendidos nos Estados Unidos, encontramos – além de E-books, softwares e aplicativos.

Um aumento significativo de assinaturas de plataformas de áudio e vídeo, que hospedam músicas, podcasts, entre outros.

Já entre os infoprodutos mais vendidos no Brasil, é possível apontar as vídeo-aulas, e-books e programas de assinatura.

Todos eles principalmente voltados ao ramo de educação, alimentação e rotina saudável e administração de carreira – refletindo, entre outras, a crescente presença do mercado digital na rotina do brasileiro.

Por isso, é sempre importante, independente do sucesso que você já possa ter sido atingido, acompanhar as tendências e os interesses do momento.

Afinal, um dos pilares essenciais para você que busca se consolidar no mercado digital é conquistar o seu público.

Seja atuando como produtor, afiliado, ou em outra posição dentro deste mercado, reconhecer o que está em alta no momento de escolher os seus produtos é uma das mais importantes coisas a se fazer.

Isso porque, se manter ciente das tendências das realidades em que seus clientes estão inseridos pode sempre te levar a patamares superiores no mercado.

Curtiu o conteúdo?

Então, acompanhe mais no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!