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ᐉ Afiliado Puma: Veja Como se Cadastrar, Comissões e Mais

Afiliado Puma

 

Quer se tornar um afiliado Puma e busca mais informações sobre o assunto?

A Puma é uma das empresas mais tradicionais do ramo esportivo no mundo. Ela foi fundada em 1924 pelos irmãos alemães Adolf e Rudolf Dassler.

A empresa começou suas atividades como uma pequena fábrica de chuteiras na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha.

Uma das ações mais relevantes para que a Puma alavancasse os seus lucros foi o sucesso das chuteiras Puma.

Isso sobretudo durante as Copas do Mundo das décadas de 60 e 70. Elas calçavam um dos melhores jogadores de todos os tempos, o Rei Pelé.

Com o sucesso das ações de marketing da empresa ao longo desse período, a Puma efetivamente se firmou no mercado.

Ela continua até hoje como uma das principais referências de qualidade em chuteiras e itens relacionados a atividades esportivas de alto rendimento.

Vamos conhecer mais sobre o programa de parceiros da empresa?

 

Como ser um afiliado Puma?

Os cadastrados que decidem fazer parte do programa de parceiros Puma integram a Loja Online Oficial da empresa, a Awin.  O programa oferece diversos benefícios para aqueles que atuam como revendedores.

Atualmente, de acordo com dados da página oficial da empresa, esse modelo conta com mais de 241 mil parceiros no mundo.

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Eles são responsáveis por gerar um volume de vendas médio de cerca de 194 milhões ao longo de um ano.

Para realizar o cadastro e ser um parceiro da Puma, o primeiro passo é entrar no site da Awin (deixei o link no final deste post).

Insira as informações correspondentes ao nome da empresa ou pessoa física, residência fiscal. Além disso, coloque nome e senha para ingressar na plataforma.

Em seguida, na segunda tela o usuário vai selecionar qual o modelo mais adequado para a divulgação do produto. Selecione a alternativa que mais se adequa ao seu perfil.

Depois você deve definir como será o espaço publicitário para a comercialização dos produtos através do sistema de e-commerce.

 

Principais funcionalidades do programa de afiliados Puma

Veja a seguir quais são os principais recursos que podem ser utilizados pelos cadastrados no programa de revendedores Puma:

 

1. Link de afiliados

Ao fazer a divulgação dos produtos, o revendedor tem a condição de adicionar links de afiliados. Eles ajudam a direcionar o tráfego da internet para a página principal da empresa.

A cada pedido feito por meio dessa ferramenta, o afiliado recebe comissões.

 

2. Banners

O parceiro pode utilizar banners para otimizar as vendas e o tráfego de potenciais consumidores para a página principal.

 

3. Informações de produtos

O cadastrado recebe informações atualizadas da empresa sobre quais os produtos que estão disponíveis. Isso ajuda a informar com precisão os potenciais clientes.

 

Como funcionam as comissões do programa de afiliados Puma?

O pagamento de comissões do programa pra afiliado da Puma corresponde a 8% do valor total do produto. Isso se aplica às transações efetuadas pelo sistema tradicional de e-commerce.

No dia primeiro de cada mês, aparecem na plataforma todas as compras, com um sinal de “abertas/rastreadas”.

Até o dia 15 de cada mês, o sistema faz a validação de todas as operações efetuadas. Elas irão constar como “aprovadas” ou “recusadas”.

Após essa confirmação, o cadastrado tem um espaço de 30 dias.

Ou seja, por volta do dia 30 do terceiro mês quita-se o registro de transações que foram aprovadas. A partir do momento em que a empresa receber o pagamento do anunciante, ela é liberada para pagamento.

Dessa forma, você deve acumular um valor superior a 100 BRL / 30 USD / 25 EUR em transações já aprovadas e liberadas para pagamento.

Assim, no dia 15 do mês seguinte ou no primeiro dia útil do quarto mês será gerada uma fatura. Nela estará o valor de todas as que estão liberadas para pagamento.

Para Pessoas Jurídicas e microempreendedores individuais, a conta será paga até o dia 30 do quarto mês. Já para Pessoas Físicas, o pagamento está previsto para ocorrer até o dia 15 do quinto mês.

 

O que eu posso vender sendo um afiliado da Puma?

Ao se tornar um parceiro da Puma por meio do programa de marketing de afiliados, é possível comercializar praticamente toda a linha de produtos da empresa.

Veja quais são os itens que podem ser vendidos por meio desse sistema:

  • Calçados: tênis, tênis para corrida, tênis para academia, tênis de basquete,  chinelos e chuteiras;
  • Roupas: moletons, calças e leggings, camisetas e regatas. Além disso há jaquetas e agasalhos, shorts, tops, vestidos e saias, camisetas de times, calcinhas e sutiãs e meias;
  • Acessórios: bolsas e mochilas, bonés, bolas de futebol e outros;
  • Linha esportiva: artigos para academia, para treinos de iniciantes, para corrida e corrida para iniciantes. E claro, itens de futebol, de basquete e de yoga.

 

Regras do programa de afiliados da Puma

É importante lembrar que, para ser um afiliado Puma, um dos requisitos principais é ter idade superior a 18 anos. Além disso, ao fazer a inscrição pela primeira vez, é necessário realizar um registro restituível.

O valor será devolvido ao afiliado no pagamento da primeira comissão.

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Todos os afiliados novatos que atuam como revendedores da Awin vão passar por uma consulta junto a equipe de compliance.

Ela vai conferir todas as informações fornecidas no momento da inscrição.

As modalidades de venda e de benefícios a partir de compras online e do programa de marketing de afiliados estão listadas abaixo:

  • Cupons;
  • Cashback;
  • Loyalty;
  • Grupos de Facebook e Fóruns de Oferta;
  • E-mail Marketing;
  • Influenciadores;
  • Conteúdo/blogs/portais;
  • Retargeting Display;

 

Afiliado da empresa Puma: Resumo

  • Categoria: Chuteiras e artigos esportivos
  • Tipo comissão: CPA
  • Recorrência: Sim
  • Sub-afiliação: Não
  • Conversão: Média
  • Comissão: 8% do valor do produto
  • Cadastro: https://bit.ly/3TEvpst

 

Dicas para vender muito sendo um parceiro Puma

Vamos lá…

 

1. Escolha uma área com potencial de venda

Ao se inscrever no programa de afiliados Puma, você deve selecionar um produto que apresente um potencial de venda significativo.

Pense em um segmento que tenha uma demanda reprimida e que não possua uma concorrência muito estabelecida.

Lembre-se que, quanto maior é a quantidade de afiliados em determinado nicho, mais difícil será a conclusão da venda.

Atuar como um afiliado do nicho de esportes da puma, pode ser um desafio. Por isso, é preciso avaliar bem a concorrência antes de entrar no programa.

 

2. Saiba para quem você está vendendo seu produto

Tenha uma linguagem própria para falar com o seu público consumidor e dialogue com as suas principais necessidades. Isso ajuda a ampliar a comunicação e estimula o consumo.

 

3. Tenha um canal com conteúdos criativos e inovadores

Crie conteúdos que auxiliem o consumidor em sua decisão de compra.

Elabore com vídeos, tutoriais, artigos e ebooks que tragam informações e feedbacks sobre o funcionamento e qualidade de seu produto.

 

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4. Não esqueça de pensar no Copywriting

A conversão dos clientes passa pela criação de textos que despertem no consumidor o interesse em adquirir o produto.

Isso se aplica tanto na construção de páginas e redes sociais como em textos para blogs, por exemplo.

E aí, curtiu o conteúdo?

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Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

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