Hoje você vai saber se ser um afiliado UOL vale a pena.
Esta é uma empresa brasileira responsável por fornecer diversos tipos de serviços, incluindo conteúdos e serviços de internet. Ela também possui outras ramificações, como o PagSeguro, que atua no ramo de pagamentos eletrônicos.
Nesse sentido, a UOL conta com um programa de afiliados. Dessa forma, você divulga as campanhas da empresa e recebe comissões de acordo com as vendas viabilizadas.
Mas será que ser um afiliado UOL vale a pena? É isso que você vai ver a seguir. Confira como funciona esse programa de afiliação e se vale a pena se cadastrar nele.
Afiliado UOL vale a pena?
De modo geral, ser um afiliado UOL vale a pena porque você não vai gastar nada para se cadastrar e muito menos para divulgar os produtos da empresa.
Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet
- Curso rápido e fácil
- Mesmo sem investir
- 100% prático
- Mesmo sendo iniciante
- Mesmo sem aparecer
Além do mais, a própria UOL oferece para seus parceiros os materiais de divulgação. O seu trabalho será apenas o de divulgá-los aos seus seguidores.
Ou seja, toda comissão que entrar na sua conta é lucro e você não tem nada a perder sendo um afiliado UOL. Porém, pessoas que possuem um site ou redes sociais com muitos seguidores tem mais chances de ter sucesso com essa atividade.
Afiliado UOL ainda é bom mesmo?
Sim, da uma olhada só nas comissões…
Elas variam de acordo com a campanha que você escolher. Como a UOL conta com vários tipos de produtos, as comissões mudam de acordo com o produto que você escolher divulgar.
Por exemplo, divulgando o UOL Host, você pode ganhar uma comissão que fica entre 10% e 25%.
Há também bônus por indicação, que pode chegar a R$50. Outras campanhas pagam 20% de comissão ou um valor fixo por novo cliente indicado.
Os métodos de comissionamento mais utilizados são o CPA (Custo Por Ação) e o CPC (Custo Por Clique).
Curtiu este post?
Veja outros conteúdos no blog do Isael.