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ᐉ Afiliado Decathlon: Onde se Cadastrar, Como Funciona e +

Afiliado Decathlon

 

Você é fã de esportes e não perde uma única oportunidade de falar sobre o assunto? Já pensou em ganhar uma graninha indicando e divulgando produtos dentro do mercado esportivo? Através do programa de afiliados da Decathlon isso é possível e você vai ficar por dentro de todos os detalhes.

A Decathlon foi inaugurada em 1976, na cidade de Lille, que fica na França.

É, inclusive, a primeira empresa do mercado esportivo a oferecer produtos para todas as modalidades de esportes.

Chegando no Brasil em 2001, hoje conta com 45 lojas espalhadas pelo país, sendo um grande sucesso entre os esportistas!

E, seja sincero, tem coisa melhor do que vender produtos que você já tem afinidade ou até mesmo consome?

Então, para saber mais sobre como funciona o programa de afiliação, não perca este conteúdo!

Tudo pronto para começar?

 

Como ser afiliado Decathlon?

Afiliado Decathlon Cadastro

 

Ser um afiliado Decathlon é um processo demasiadamente simples!

Basta acessar o site e clicar em “Torne-se um afiliado”, no rodapé da página.

O programa de afiliação é gerenciado pela Social Soul, que é uma empresa especializada em Marketing de Afiliados.

Sendo assim, você será redirecionado para a página da Decathlon, na plataforma da Social Soul.

O Programa Consultores Esportistas, como é chamado, requer apenas que você siga algumas etapas para se tornar um parceiro.

Veja:

  • Acesse o link da SocialSoul (link no final deste artigo);
  • Na página do Programa Consultores Esportistas, clique em “Seja um consultor esportista”;
  • Na sequência, abrirá um pop-up para você realizar um cadastro;
  • Preencha os dados solicitados e fique tranquilo de informar o número do seu documento, pois a empresa é de confiança;
  • Marque a caixinha para aceitar os termos de uso e clique em “Cadastre-se grátis”;
  • Do lado de dentro da plataforma, escolha os produtos que irá divulgar e siga as regras estabelecidas pela marca;
  • Se sua divulgação estiver dentro das regras e compras forem efetuadas através do seu link, você será comissionado;

 

Viu só como é fácil realizar um cadastro no programa de afiliados Decathlon?

Agora que você já sabe como se tornar um revendedor da marca, vamos ao que mais interessa: comissão!

 

Como funcionam as comissões do programa de afiliados da Decathlon?

Como dissemos anteriormente, sempre que um cliente realizar uma compra através do seu link, você será comissionado.

Na Decathlon, o tipo de comissionamento não foge do padrão, sendo o clássico CPA, que é o Custo por Ação.

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Como sugere o nome, o CPA comissiona o afiliado sempre que o cliente toma a ação esperada pela marca.

Seja uma compra, um cadastro, um compartilhamento, o importante é que o afiliado leve o cliente a concluir a ação.

No Programa Consultores Esportistas, a comissão é em torno de 5% a 10%, dependendo do tipo de campanha.

 

O que posso vender sendo um afiliado da Decathlon?

Como você sabe, a Decathlon é uma das maiores empresas de comercialização de produtos para o mercado de esportes.

Nesse sentido, é possível encontrar mais de 7 mil produtos entre 65 modalidades esportivas.

Assim sendo, é possível encontrar produtos para:

  • Academia;
  • Pilates;
  • Ciclismo;
  • Natação;
  • Roupas, sapatos e acessórios para corrida;
  • Yoga;
  • Artes marciais;
  • Futebol;
  • Basquete;
  • Tênis de mesa;
  • Mochilas;
  • E muito, muito mais;

 

Como você pode ver, a loja é realmente muito completa e conta com produtos para todas as necessidades.

Portanto, basta soltar a criatividade e gerar desejo no público para dar o play nas suas vendas.

 

Regras do programa de afiliados Decathlon

Como nem tudo são flores, é claro que existem algumas regras para fazer a divulgação dos produtos da Decathlon.

É importante levar a sério o cumprimento das exigências para não arriscar perder a comissão de alguma venda.

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Conheça as principais regras:

  • Sempre respeitar o prazo de duração das ofertas;
  • Não é permitido tráfego pago, como anúncios no Google e Facebook Ads;
  • Não é permitido a criação de página que passe a impressão ao cliente de ser da própria Decathlon;
  • Não é permitido fazer comparação de preços;
  • Não é permitido campanhas de SEM e utilizar termos genéricos, tais como: chuteira futsal, camisa corrida, etc;
  • Tomar cuidado para utilizar a logo da marca corretamente;
  • Campanhas de e-mail marketing são permitidas;
  • É permitido cashback;
  • É permitido realizar retargeting;

 

Seguindo estas regras corretamente, as suas vendas serão sempre contabilizadas e você receberá a sua comissão normalmente.

Portanto, antes de realizar a divulgação dos links, sempre revise as regras na plataforma.

Assim, você se certifica de que está tudo de acordo com o que estabelece a marca.

 

Dicas para vender muito sendo um parceiro Decathlon

Como um representante da Decathlon, você, com certeza, deve estar se perguntando como conseguir um alto volume de vendas.

Existem muitas formas diferentes e estratégias para se ter sucesso nessa área.

Ao se tornar um afiliado do nicho de esportes deles, existem algumas estratégias simples que você pode seguir para se ter sucesso e vender muito.

 

1- Identifique seu público-alvo:

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é identificar seu público-alvo e desenvolver conteúdo específico para essas pessoas.

Lembre-se de que você não está tentando atingir todas as pessoas, mas sim um público específico.

Identificar esse grupo de pessoas e criar conteúdo para elas é um dos passos mais importantes para o sucesso.

 

2- Desenvolva conteúdo de qualidade:

Quando se trata de produzir conteúdo para o nicho esportivo, é fundamental que você crie conteúdo de qualidade.

Foque na produção de conteúdos relevantes e que sejam interessantes para ler.

O conteúdo que foge do tema não será bom nem para você nem para seus leitores.

 

3- Utilize estratégias de SEO:

A otimização de mecanismos de busca (SEO) é outra forma eficaz de conseguir vendas como afiliado.

Certifique-se de usar palavras-chave relevantes no conteúdo e títulos de artigos para que suas páginas apareçam nos motores de busca com mais frequência.

 

4- Promova seu conteúdo nas redes sociais:

Para vender muito, você também precisa promover seu conteúdo nas redes sociais.

Promova seus produtos e conteúdos nas redes sociais e crie postagens interessantes e informativas para atrair os leitores.

 

5- Utilize estratégias de e-mail marketing

O e-mail marketing é outra estratégia vital para o sucesso de um afiliado Decathlon.

 

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Crie campanhas de e-mail marketing que promovam conteúdos, ofertas de produtos e outros itens relacionados ao mercado de esportes.

Esta é uma excelente maneira de construir uma base de público fiel e aumentar suas vendas.

 

6- Construa listas de seguidores

Construir listas de seguidores é um dos mais poderosos meios para o sucesso.

Comece a construir sua lista de seguidores e fique em contato com ela regularmente para promover seus serviços como afiliado e obter mais vendas.

 

7- Ofereça descontos

Outra maneira de conseguir bastante vendas é oferecer descontos aos seus clientes.

Esta é uma excelente maneira de incentivar os compradores e aumentar as chances de fechar uma venda.

Só não esqueça de usar apenas os cupons e ofertas oferecidas pela Social Soul.

 

Afiliado Decathlon: Resumo

  • Categoria: Esportes
  • Tipo comissão: CPA
  • Recorrência: Não
  • Sub-afiliação: Não
  • Conversão: Alta
  • Comissão: 5% a 10%
  • Cadastro: https://bit.ly/3kjmPBH

 

Conforme discutimos, existem muitas estratégias que você pode seguir para obter sucesso como vendedor de produtos da Decathlon.

O importante, no mercado de afiliados, é ter persistência e determinação para atingir seus resultados.

E, seguindo as estratégias e dicas acima, você terá melhores chances de fazer muitas vendas.

Mas e aí, você curtiu o conteúdo?

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Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

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