Ideias Para Ganhar Dinheiro Com Doces e Salgados em [2022]

ideias para ganhar dinheiro com doces e salgados

 

Já pensou na possibilidade de ter acesso a ideias para ganhar dinheiro com doces e salgados, algo tão presente e acessível em nosso cotidiano?

Vem comigo que neste artigo eu te darei as melhores ideias para lucrar neste ramo.

E se você ficar até o final, vou te dar uma dica que pode te ajudar a acelerar seus resultados.

Continue lendo…

 

Como ter uma renda extra com doces?

Em um país onde, entre seus alimentos mais tradicionais, encontramos o brigadeiro e a coxinha, é o sonho de quase todo mundo poder viver da venda desses alimentos, que são de fácil preparo e tão conhecidos por todos nós, não é mesmo?

A presença dessas delícias em nosso dia a dia nos abre portas para uma vida de estabilidade a partir de sua produção.

Mas você sabia que não existe só uma maneira de ganhar dinheiro com a venda de doces e salgados?

banner aula gratuita fno

 

Eu posso, é claro, te falar dos benefícios e da facilidade que é você comprar os ingredientes, prepará-los e sair para vender.

Entre os doces mais lucrativos no mercado atual, encontramos:

  • as trufas
  • os cupcakes
  • doces de pote (como bolo e brigadeiro)
  • tortas caseiras.

 

Mas é claro, um país que cresce cada dia mais, temos que estar em constante reinvenção.

De acordo com informações divulgadas pelo Índice de Transformação Digital Dell Technologies, quase 88% das empresas brasileiras impulsionaram seus negócios a partir de projetos de transformação digital.

Por isso, analisando esses dados, enxergamos que não podemos ficar apenas na produção física dos doces e salgados se quisermos ganhar dinheiro com este ramo.

Por isso, a seguir, vou te mostrar duas formas de unir essa atividade com o universo do Marketing Digital para acelerar os seus resultados e alavancar seus lucros!

 

Ideias para ganhar dinheiro com doces e salgados: Infoprodutos

Dentro do mundo do Marketing Digital temos dois tipos de produtos: os produtos físicos e os produtos digitais, também chamados de infoprodutos.

Os físicos sendo, no ramo que estamos tratando, os próprios brigadeiros, bolos, coxinhas, empadas, quibes.

Enfim, os doces e salgados em si.

E os infoprodutos podendo ser, por exemplo, cursos que podem englobar todos os processos acerca da preparação e venda desses alimentos a quem quiser entrar neste mercado.

Assim como eu falei mais acima, você pode escolher entre os salgados e doces mais rentáveis e que fazem mais sucesso entre os brasileiros e se dedicar à produção deles, fazendo suas próprias vendas.

Contudo, trabalhar diretamente com a produção de comida pode ser algo bastante complicado, já que exige higiene, uma boa seleção de ingredientes e, claro, uma competência considerável para sua realização.

– Mas Isael, digamos que eu tenha domínio sobre a produção dessas comidas, mas não queira tentar entrar no mercado de vendas por ser algo muito comum, que possa estar saturado e possa ser difícil de me destacar…

O que mais eu posso fazer?

Bom, então que tal você focar no desenvolvimento de infoprodutos?

banner curso gratuito formula negocio online

 

No ano de 2022, este mercado é um dos que mais promete o sucesso, então seria bom dar uma chance, não é?

A Hotmart, uma das maiores plataformas dentro do mercado de cursos digitais do brasil, divulgou que cursos online e ebooks estão entre os melhores produtos digitais para venda.

Então que tal aliá-los ao conhecimento que você já tem acerca da produção de salgados e doces para ganhar aquela renda extra?

O primeiro passo é, claro, ter o conhecimento necessário acerca do material que você vai ensinar.

Sobre o que você tem mais domínio e se sente confortável em passar para frente?

Em seguida, de que maneira você pretende passar este conhecimento?

O mundo de infoprodutos abrange uma imensidão de opções, que vão de vídeo-aulas, até e-books e produções em áudio.

Por fim, que público você pretende alcançar?

Existem pessoas que, dentro deste ramo dos doces e salgados, possuem objetivos bastante diferentes, e você pode ajudá-los!

Tem aqueles que querem aprender a cozinhar para o bem próprio de ter uma comida caseira, aqueles que buscam aprender a cozinhar para vender, e até aqueles que querem – já sabendo preparar os alimentos – saber como fazer para conseguirem alavancar suas vendas.

Se você é uma pessoa que cozinha bastante e já teve feedbacks muito positivos envolvendo as comidas que você faz, então é uma ótima ideia você desenvolver aulas de culinária.

E durante as aulas, você transmitirá, passo a passo, as dicas mais valiosas para o preparo desses alimentos, falando desde o seu processo de seleção de ingredientes e ferramentas, até aqueles segredos de cozinha que só você conhece e que pode mudar muito e acrescentar um enorme valor ao produto final.

Aquelas pessoas que desejarem aprender mais sobre o preparo desses doces e salgados, seja para o consumo próprio ou para começarem sua própria venda, se beneficiarão bastante de seus ensinamentos.

Mas agora, se você é uma pessoa que – além do domínio sobre a culinária – também possui um farto conhecimento acerca das maneiras de vender doces e salgados, você também pode criar os seus infoprodutos com enfoque nesta parte.

Ou seja, você transmitirá seus ensinamentos para aqueles que buscam evoluir dentro deste mercado e se diferenciar, dando dicas valiosas que irão destacar o seu curso dos demais.

Contudo, se você é uma pessoa que:

  • não possui domínio sobre esses assuntos acima
  • não se sente na vontade de entrar neste universo dos cursos online, não precisa se preocupar

Mesmo assim, existe uma outra maneira de ganhar uma grana extra com este universo dos doces e salgados, e irei apresentar para você logo abaixo.

 

Ideias para ganhar dinheiro com doces e salgados: Afiliados

Você acha que não tem o conhecimento suficiente para montar um curso do zero, ou não está com ideia para produzi-lo ainda?

Mesmo sabendo que existe uma imensidão de ferramentas para isso?

Calma, não há nenhum problema com isso.

Se você tem vontade de ganhar dinheiro com este nicho de doces e salgados, porque acredita que este seja um mercado grande e que possa te trazer lucro, eu lhe apresento o mercado de afiliados.

Basicamente, é uma maneira de ganhar comissões a partir da divulgação de produtos já existentes, sem precisar pagar por isso.

Neste ramo do marketing digital, é preciso que você apenas divulgue os produtos de sua escolha através de um link de afiliado e, a partir das compras realizadas a partir nestes links em questão, você poderá ganhar uma parte do valor.

E o melhor, tudo isso podendo ser feito de onde você quiser, precisando apenas de uma conexão de internet.

Incrível, não é?

Dentro do nicho de doces e salgados, inúmeras pessoas com o domínio sobre os conhecimentos e ferramentas adequadas já produziram uma grande quantidade de produtos digitais referentes à confecção dos alimentos e estratégias para alavancar as suas vendas…

Apresentando as mais diferentes dicas, sugestões e informações que possam existir sobre o assunto.

Então, por que não aproveitar estes cursos já existentes para alcançar a tão sonhada independência financeira?

 

banner fno ganhar dinheiro online

 

O primeiro passo é, claro, buscar quais as melhores plataformas dentro do mercado de afiliados para se cadastrar.

Além da Hotmart, já citada neste artigo como a mais usada para cursos online, também temos a Monetizze, que disponibiliza serviços essenciais para o sucesso dentro do mercado.

Outra opção pode ser a Eduzz, que possui uma das melhores taxas de transação do mercado, entre outras.

Em seguida, é necessário montar uma boa estratégia de vendas para ter sucesso na divulgação dos produtos de sua escolha.

Veja bem, não é só sair jogando os seus links de afiliado por toda a internet que fará com que você atinja o sucesso, isso é algo que tanto as empresas quanto o público reprovam e, inclusive, pode ser responsável por afastar as suas possibilidades de êxito neste ramo.

 

Como ter uma renda extra com doces: Conclusão

Neste momento, o Marketing Digital se apresenta como uma ferramenta importantíssima para triunfar no mercado de afiliados, te auxiliando a montar uma estrutura singular de vendas.

Ele consiste na criação de anúncios e de conteúdos relevantes para uma audiência específica, interessada nos assuntos e produtos que cada nicho tem para apresentar.

banner isael

 

Por mais que, de primeira, possa parecer simples e de fácil domínio, por trás dessas duas atividades existe uma imensidão de técnicas e ferramentas – que abrangem a criação de blogs e sites e uma certa compressão de ferramentas como o Google ADS, entre outros.

E para uma pessoa que começa do zero e não tem o estudo é uma experiência necessária.

Sendo assim, para vender é necessário uma boa estratégia.

É por esse motivo que fazer um treinamento como o formula negocio online do Alex Vargas pode te ajudar bastante.

Nele, você aprenderá a montar um negócio sólido, a partir de técnicas incisivas que te ajudarão a entender como funciona o seu público e as ferramentas que estão disponíveis a você, de forma a alavancar as suas vendas e te ajudar a obter sucesso.

Em um país tão reconhecido por suas delícias, quem pensou que seria uma possibilidade obter lucros com o mercado de doces e salgados de forma tão simples, não é mesmo?

Aprender Marketing Digital da forma correta, é sem dúvidas nenhuma, uma ótima forma de descubrir como ficar rico sendo pobre.

Mesmo sem ter o domínio das técnicas que o ofício culinário nos exige, atingir a estabilidade  financeira e a liberdade geográfica nunca pareceu tão fácil!

E aí, curtiu o conteúdo?

Acompanhe mais no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!