→ Veja os【Cursos que Mais Vendem na Hotmart】em 2022

Cursos Que Mais Vendem na Hotmart

 

A constante evolução da internet permite que cada vez mais trabalhos, anteriormente realizados de forma presencial, sejam realizados de maneira remota, abrindo um leque de oportunidades para aqueles que buscam gerar lucros trabalhando de casa.

O Marketing Digital surge como um resultado direto dessa evolução, estabelecendo um mercado de venda e divulgação de diferentes tipos de produto, cujas formas de ganhar dinheiro são várias.

Com o surgimento deste ramo no mercado, inúmeras plataformas foram criadas e estabelecidas com o intuito de auxiliar produtores e afiliados no desempenho de suas funções, permitindo a disponibilização de produtos, o auxílio na divulgação, entre inúmeras outras atribuições.

É neste contexto que surge a Hotmart, uma das maiores plataformas de infoprodutos da atualidade.

Hospedando cerca de 500 mil cursos atualmente, a Hotmart possui mais de 29 milhões de usuários, distribuídos por 188 diferentes países.

Ela ainda age sob o lema “Educação e empreendedorismo mudam o mundo”.

Para se obter sucesso unindo-se à plataforma, é importante reconhecer que existem umas séries de direcionamentos que precisam ser tomados para que você se destaque entre os demais e cresça no mercado.

Um dos mais importantes direcionamentos que você pode tomar é reconhecer quais são os cursos que mais vendem na Hotmart.

Por isso, tratei neste artigo quais são os principais produtos comercializados através da plataforma, bem como as razões para isso acontecer e algumas dicas de como aplicar isso na sua estratégia de vendas.

Vamos lá?

 

Nomes de Cursos que Mais Vendem na Hotmart

Antes de começar a listar esses produtos, é importante que você entenda que não existe apenas um curso que mais vende na Hotmart.

O mercado digital não é uma entidade estática, incapaz de mudanças.

Assim como a internet, o mercado se encontra em constante evolução.

E um dos reflexos dessa evolução é a inconstância da lista de produtos que são mais procurados.

Tendo isso em mente, vamos à lista de cursos que mais vendem na Hotmart atualmente, divulgadas pela própria plataforma:

  • Academia de Xadrez” – por: Professor Átila
  • “Curso de Maquiagem Make para Todas” – por: WebHoje Cursos Online
  • “Método Primeira Venda em 7 Dias” – por: Geração A
  • “Bet Robot Blaze” – por: Robson da Silva Gomes
  • “Calendrasto” – por: Astrojourney
  • “Estratégias secretas reveladas (Modo Double) – O Guia Que a Blaze Não Quer Que Você Descubra! ” – por: Wesley Lima de Melo;
  • “Fraternidade DropShipping Premium” – por: Dropshiping Premium
  • “Transtorno do Pânico: Conceitos, Pandemia e Terapia Cognitivo Comportamental” – por: BRAPSI
  • “Curso de Inglês Victor Riva 2.0” – por: Victor Riva
  • “Curso Brow Lamination e Lash Lifting Raquel Barros” – por: Raquel Barros
  • “Curso de Excel” – por: WFour Cursos.

 

O que os Cursos que mais vendem na Hotmart refletem sobre o mercado?

Como você pôde ver pelo tópico anterior, os cursos que se encontram em alta na Hormart não fazem parte de algo linear.

Em uma mesma lista, encontramos cursos referentes à jogos de tabuleiro, maquiagem, Marketing Digital, formas de vender pela internet, aprendizagem de idiomas, entre outros.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Isso, ao contrário do que pode parecer, não demonstra que o mercado é algo bagunçado e que carece de direcionamentos, mas sim que ele é um lugar vasto que reflete sempre as necessidades do tempo e da realidade em que está inserido.

A presença do curso “Transtorno do Pânico: Conceitos, Pandemia e Terapia Cognitivo Comportamental” nessa lista demonstra, por exemplo, todas as demandas que a sociedade passou a ter em relação às consequências psicológicas da pandemia para a população e o seu recorrente e preocupante adoecimento.

De maneira semelhante, a presença do “Curso de Maquiagem Make para Todas”, do “Curso Brow Lamination e Lash Lifting Raquel Barros” e do “Curso de Inglês Victor Riva 2.0” também reflete a realidade da sociedade pós-pandemia, mas agora de um ponto de vista econômico.

Depois destes dois anos de caos e incertezas, muitas pessoas tiveram que encarar o desemprego ou se sentiram na obrigação de trocar de carreira.

Como consequência, a procura por cursos em áreas desejadas (neste caso, de maquiagem e beleza) e que incrementem habilidades ao currículo (cursos de idioma) cresceram substancialmente.

Por sua vez, a presença dos cursos “Fraternidade DropShipping Premium”, “Método Primeira Venda em 7 Dias” e “Estratégias secretas reveladas (Modo Double) – O Guia Que a Blaze Não Quer Que Você Descubra! ” demonstra a procura de usuários por direcionamentos dentro do universo do Marketing Digital e dinheiro online, conforme buscam se consolidar dentro deste vasto mercado.

Em suma, é possível reconhecer que, além dos cursos, a realidade em que os usuários estão inseridos refletem na procura por nichos específicos dentro da plataforma.

Um único nicho pode conter inúmeros produtos de sucesso.

Por isso, a seguir, trarei os nichos que mais crescem atualmente, a fim de te ajudar a reconhecer quais são aqueles que mais merecem seu tempo e seu investimento.

 

Descobrindo os Nichos que mais vendem na Hotmart atualmente

Como uma plataforma que busca estar presente em todos os momentos de seus parceiros, a Hotmart está sempre disponibilizando artigos, notícias e direcionamentos que possam ajudá-los.

Entre essas orientações, a plataforma costuma divulgar quais nichos mais crescem dentro de seu site e quais são aqueles mais rentáveis para que possam investir; a seguir, trarei alguns deles.

 

1 – Alimentação

Sendo, atualmente, o nicho mais vendido da plataforma, seu crescimento reflete a procura dos usuários por cursos que os ensinam a cozinhar e que proporcionem novas e melhores maneiras de preparar os seus alimentos.

Parte deste crescimento se dá ao período de isolamento social e a vontade de preencher o tempo vago com diferentes atividades.

Além disso, a procura por cursos que ensinam o preparo de alimentos também reflete o número de pessoas que estão gerando renda através da venda desses alimentos e a sua busca por aperfeiçoamento.

 

2 – Estilo de vida saudável

Além de englobar também a parte de alimentação saudável, este vasto nicho proporciona cursos que envolvem a prática de exercícios físicos, meditação, yoga, pilates, hábitos veganos/vegetarianos, entre muitos outros.

O seu sucesso se dá, claramente, pela procura dos usuários pelo estabelecimento de uma rotina mais saudável que promova o bem-estar pessoal e melhores condições de vida.

 

3 – Negócios e carreira

O crescimento desse nicho demonstra a grande procura da nova geração de trabalhadores por formas diferentes de estabelecerem carreiras pela internet.

Como já falamos anteriormente, a evolução das tecnologias de comunicação possibilitou inúmeras novas maneiras de gerar renda, e o que mais existem são cursos que buscam auxiliar nessa busca por novas e melhores condições de trabalho.

Em busca da independência financeira de maneiras inovadoras de trabalhar e que não sejam apenas por meio daquelas profissões tradicionais e já estabelecidas no mercado, essas pessoas encontram uma gama de cursos criados por empreendedores e economistas, entre outros, que transmitem as principais formas de se destacarem.

 

4 – Moda e acessórios

De acordo com a própria plataforma, este é um dos nichos que mais apresentam possibilidades de lucro em 2022, em decorrência do momento em que estamos inseridos: a retomada de todas as atividades presenciais.

As pessoas, interessadas em encontrar seus respectivos estilos, buscam – dentre outros produtos – por consultorias de imagem e cursos de moda.

 

5 – Investimento e dinheiro

Também como reflexo das buscas por novas fontes de renda, este nicho cresce conforme aumenta a procura por cursos que auxiliem pessoas inexperientes a investirem, a atingirem a independência financeira e por cursos de planejamento financeiro.

E é claro, entre outras maneiras que possibilitem às pessoas ganharem dinheiro pela internet e atingir um status monetário de onde não precisarão se preocupar com a instabilidade.

 

6 – Idiomas

Por fim, para concluir esta vasta lista de nichos rentáveis que existem dentro da Hotmart, a busca por aprender novas línguas reflete, assim como demais, a realidade atual.

Além de ser possível voltar a viajar e visitar novos lugares pelo mundo inteiro – o que exige certo domínio de determinado idioma – a aprendizagem de idiomas novos é um fator importantíssimo para se destacar dentro do mercado atual.

A Hotmart, por exemplo, possui produtos em mais de 200 idiomas.

Imagine as portas que saber alguns destes idiomas poderá abrir, possibilitando o contato com diferentes clientes e produtores espalhados por todo o mundo.

 

Entendendo como aplicar o que foi falado para se consolidar no mercado

Não foi com motivações vazias que eu te trouxe todas essas informações presentes neste artigo.

A importância de reconhecer os cursos que mais vendem na Hotmart, bem como os nichos aos quais estes cursos pertencem, está além do que você possa imaginar.

 

Captura Banner Gabi

 

Quantas vezes você já ouviu alguma pessoa, que se diz especialista de mercado ou de Marketing Digital dizer que trabalhar pela internet é uma péssima escolha para quem está começando?

Eu já ouvi várias.

Muitas dessas pessoas falam que, por se tratar de um mercado cheio de profissionais já consolidados, e que recebe novos parceiros todos os dias, ele se trata de um mercado saturado e que não é possível crescer do zero.

Porém, o que essas pessoas não entendem é que se você tiver o conhecimento das principais técnicas e ferramentas, você pode sim se consolidar neste mercado, mesmo que comece do zero.

Um conjunto de técnicas importantíssimas surge do ato de reconhecer quais são os nichos e produtos que mais vendem no mercado atualmente.

E para finalizar este artigo eu trarei elas para você!

 

1 – Entender o que o público procura

Não tem vez na estrada do sucesso aqueles empreendedores que “atiram para todo lado” e não reconhecem aquilo que seus clientes em potencial mais procuram.

É importante estar sempre antenado aos cursos que mais vendem na Hotmart e nas demais plataformas de infoprodutos, pois é desta forma que você poderá filtrar os principais interesses de seus clientes e, assim, desenvolver uma estratégia de vendas e divulgação mais condizente com os resultados que você procura.

 

2 – Saber que produtos desenvolver

Se você é uma pessoa que tem o interesse de entrar no mercado desempenhando o papel de produtor, reconhecer os produtos em alta no momento é um fator decisivo na hora de começar.

Servindo não só como um direcionamento por qual nicho optar, saber quais são os produtos que mais vendem dentro daquele nicho em questão pode guiar a sua abordagem profissional da maneira mais satisfatória possível: se algo é famoso, é porque funciona.

Claro, você não deve sair por aí copiando cursos ou demais produtos que são bem-sucedidos no mercado, mas você pode tomar suas características gerais como inspiração.

Basicamente, entender qual estrutura de curso desenvolver, que dispositivos utilizar, etc.

 

3 – Saber por onde começar a divulgar

Da mesma forma, se você busca entrar no mercado como um afiliado, saber os cursos mais famosos das plataformas de infoprodutos é muito importante.

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

A Hotmart mesmo possui o maior programa de afiliados da América Latina, que permite ganhos que podem chegar a até 80% do valor do produto vendido.

Reconhecendo os produtos e nichos mais atrativos e lucrativos do momento, você é capaz de adaptar suas estratégias de publicidade e divulgação, de modo a focar em áreas que poderão te fazer gerar grandes lucros.

 

Conclusão

Em geral, começar no mercado e no Marketing Digital pode ser algo – em um primeiro momento – assustador.

Contudo, eu espero que as informações e direcionamentos que eu te trouxe neste artigo tenham servido de ajuda para te tranquilizar neste quesito.

Por mais que não seja uma tarefa fácil, começar do zero é sim possível; e se você se dedicar, o sucesso virá rapidamente.

Como eu disse, busque ficar sempre ligado nas tendências do momento!

Não só para saber que cursos começar a produzir, vender ou divulgar, mas também para desenvolver uma das mais importantes que este mercado necessita: a sensibilidade.

Espero que você tenha entendido: os produtos mais procurados de uma época refletem inteiramente os acontecimentos de sua realidade!

Porém, não deixe que este pensamento se cristalize em seu inconsciente e te faça entrar em um modo de piloto automático.

Saber apontar e reconhecer quais as principais procuras advindas de uma determinada realidade é um dos principais fatores para que você, enquanto empreendedor, se conecte com o seu público e seja capaz de entender, prever e entregar tudo aquilo que eles mais possam precisar.

E então, curtiu o post?

Acompanhe outros conteúdos no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!