▷ Conheça 12 Empresas que Aceitam Afiliados em 2022 | Veja

empresas que aceitam afiliados brasil

 

Está com dúvidas de quais empresas que aceitam afiliados?

Bem, no Brasil e em todo resto do mundo empresas de grande porte aceitam afiliados, desde que você apresente boas estratégias de vendas.

De qualquer forma, é uma ótima oportunidade para você lucrar e muito nesse mercado.

Se você já está aqui há algum tempo sabe que venho falando rotineiramente desse que é um dos mais amplos e rentáveis mercados da atualidade: o mercado de afiliados.

Então, você já deve saber que os afiliados recebem uma comissão especial por cada venda realizada.

É a oportunidade de ganhar dinheiro de forma rápida e sem mostrar a cara na internet – medo que muitos têm.

Mas até aqui, nenhuma novidade, não é mesmo?

O que eu vim te falar hoje é que, além de ser um mercado de oportunidades, ele te possibilita ser afiliado de grandes empresas, tanto digitais quanto físicas.

O primeiro passo é justamente romper a falsa ideia que você tem aí na cabeça de que você só pode ser afiliado de infoprodutos ou serviços digitais.

Grandes empresas de produtos físicos te dão a oportunidade de se afiliar e ganhar comissão com as vendas.

Você pode vender coisas como:

  • móveis
  • roupas
  • eletrônicos
  • calçados
  • relógios
  • perfumes e muito mais

 

E qual a diferença da venda de produto físico ou digital quanto o assunto é o mercado de afiliados?

A maior delas é o preço da comissão.

 

Captura Banner Gabi

 

Enquanto os produtos e serviços digitais te possibilitam ganhar comissões que variam de 30% a 80%, os produtos físicos te darão, em média, uma comissão que chega a 10% do valor do produto.

Isso porque você não terá custo nenhum de armazenamento, logística e entrega dessas mercadorias.

É a empresa quem arca com todos esses gastos.

E só isso já é uma imensa vantagem!

Então, vamos parar de enrolação.

Vou deixar aqui para você uma lista de empresas grandes que aceitam afiliação, tanto para os produtos digitais quanto para produtos físicos.

Depois dessa, não tem mais desculpas para se manter de bolso vazio.

Vamos lá?

 

Conheça algumas empresas que aceitam afiliados em 2022

1 – Magazine Luiza

Você já deve conhecer a Magalu.

Empresa que ingressou no comércio varejista no ano de 1959 e é uma das maiores redes do país.

Com ampla expansão, o Magazine Luiza migrou com força total para a internet e vende, hoje, uma gama de produtos extensa.

O e-commerce da empresa tem uma plataforma única para o mercado de afiliados, e atualmente o Magazine você – nome dado pela empresa a esse mercado- possibilita que você crie uma loja virtual e anuncie os produtos vendidos pela Magazine Luiza.

O programa é dividido em pontuação e possibilita acumular esses pontos através de vendas e também compartilhamentos no Facebook através do botão da sua loja.

Além disso, a própria plataforma da loja classifica o afiliado em níveis, que variam de acordo com sua pontuação.

As comissões variam de acordo com o produto e a categoria e podem chegar a 12%.

Com certeza, é um ótimo investimento para quem tem afinidade com a marca e toda sua história.

É isso que atrai clientes e os converte em vendas.

 

2 – Netshoes

Uma das lojas mais conhecidas quando o assunto é venda de produtos esportivos, a Netshoes embarcou de cabeça no mercado de afiliados.

Projetando comissões que podem chegar a 16% do valor da venda, a empresa desenvolveu um programa interno para fazer você ganhar dinheiro de verdade.

O cadastramento na plataforma deles é bem simples, e logo de cara eles te alertam sobre a forma como funcionam as vendas e o pagamento das comissões.

Você que se identifica com o mercado esportivo, que possui uma vida saudável, que tem contato com esse mundo precisa se afiliar a essa empresa e começar a receber as comissões.

É uma virada de jogo.

 

3 – Shopee

A Shopee ficou conhecida como uma grande empresa do mercado atual e também possui um programa próprio para afiliados.

Funciona basicamente da mesma forma dos demais, você gera um link do produto, e o site já identifica que você é o responsável pela venda, separando, imediatamente, sua comissão.

O diferencial da plataforma da Shopee é que você pode acompanhar seu desempenho de vendas em um painel próprio da sua área como afiliado.

 

Banner Gabi Cervantes Captura

 

Um dos requisitos para ter a sua inscrição aprovada é vincular o link da venda a uma rede social ativa, é importante ficar atento a isso.

A Shopee também possui uma variedade de produtos e até mesmo um aplicativo próprio – atrativos excelentes para quem quer ser afiliado dessa grande empresa.

Outra coisa que te auxilia muito nas vendas é que a Shopee tem uma propaganda na TV que gruda igual chiclete na cabeça do consumidor!

Ah, e vale pontuar que o Shopee e Shoptime Afiliados são empresas / programas diferentes.

Então, não vai se confundir, ok?

 

4 – Rakuten

Essa é uma empresa japonesa que está no mercado desde 1997 se apresentando como um “shopping online”.

A Rakuten conta com uma presença mundial no ramo de e-commerce e em 2017 foi avaliada em 15 bilhões de dólares em valor de mercado.

É responsável pela venda do Kobo, Viber e Viki, essa última é uma plataforma que possui vídeos em mais de 200 idiomas.

A empresa tem um programa específico para os afiliados denominado Rakuten Advertising e o grande diferencial é que, além de te fornecer à comissão pela venda, ela te dá uma verdadeira aula de direcionamento para concretizar e alavancar os seus links na internet.

Aliás, eu vou pegar o gancho e te relembrar que de nada adianta você sair se afiliando em todo tipo de site e programa específico do mercado que eu estou te apresentando sem ter as estratégias certas para concretizar suas vendas.

É por isso que não dá para ignorar os ensinamentos do marketing digital.

Mas não se preocupe, dá para aprender online e aqui mesmo no meu BLOG.

 

5 – Carrefour

Com uma gama infindável de produtos e um nome forte no mercado, o afiliado que se inscrever no Carrefour.com pode receber muita comissão dessa que é uma das maiores empresas do país.

Responsável pela venda de eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas, casa, decoração e muito mais, esse programa de afiliados é simples e prático.

Além disso, o nome de peso da marca e a atratividade dos preços atrai muitos consumidores, que no final vão gerar muitas comissões para você.

 

6 – Americanas

Com uma média de 2 milhões de clientes atendidos por dia, a Americanas também abriu as portas para o mercado de afiliados.

Possuindo um nome forte e conhecido no Brasil inteiro, a loja fornece uma gama de produtos com preços acessíveis.

Os afiliados da empresa são pagos mensalmente por meio de transferência bancária ou até mesmo paypal.

O diferencial da Americanas é que você só ganha a comissão através da venda, ou seja, os cliques realizados no seu link não convertem em dinheiro para o seu bolso.

 

7 – Dafiti

A Dafiti é uma empresa com operações em países como a Argentina, Chile, Colômbia e também no Brasil.

O programa de afiliados do Dafiti Group segue a mesma premissa dos demais, e garante a você uma comissão bem atrativa de até 17% sobre o valor da venda.

É uma forma de garantir renda extra e monetizar com os inúmeros produtos da marca.

 

8 – Amazon

Com um atrativo a mais, a Amazon aproxima os afiliados ao montar a primeira plataforma de afiliados do mundo – em meados de 1996 e aproxima o seu cliente através de um programa de associados e trazendo a possibilidade de ganho com compras qualificadas e conversão de vendas em dinheiro.

Com uma gama extensa de produtos, a Amazon é conhecida pela qualidade dos seus produtos e o seu diferencial é o pós-venda, motivo de fidelização do cliente e uma possibilidade a mais para que você converta suas vendas.

A associação ao programa da empresa passa por uma aprovação prévia- nada que complique para você- e as comissões chegam a 9% do valor da venda.

 

9 – Monetizze

Vamos agora sair um pouco do e-commerce e passar a falar de infoproduto.

A Monetizze é uma plataforma que abriga milhares de cursos, conteúdos, prestadores de serviços e verdadeiros negócios digitais.

Todas as movimentações são por meio da internet, tanto para quem fornece o produto quanto para quem o consome.

 

banner aula afiliado

 

Essa plataforma nasceu em 2015 e intermedia a venda de infoprodutos, como podcasts, e-books, cursos online, gestão de ferramentas e tudo que envolve o mundo digital.

Aqui há um diferencial, nem todos os produtos que estão na plataforma são disponibilizados para afiliados, mas tão somente aqueles que os produtores autorizarem.

E, assim como os demais, a comissão varia de acordo com o percentual disponibilizado.

Os pagamentos acontecem entre 7 e 30 dias após a venda, afinal a plataforma espera o período de garantia passar para que não haja o estorno do valor.

É importante ainda falar que, em plataformas como essa, os saques para CPF são limitados a R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) por mês.

Já para CNPJ não há qualquer limitação.

 

10 – Eduzz

A Eduzz segue a mesma linha do programa de afiliados de suas concorrentes, a Monetizze e a Hotmart, sendo, portanto, uma plataforma que abriga inúmeros infoprodutos e vincula o produtor ao consumidor final através do mercado de afiliados.

Um dos destaques para essa plataforma e, consequentemente, para os afiliados é o fato de que há, na Eduzz a integração com outras ferramentas que podem alavancar as vendas dos produtos escolhidos.

Ou seja, você que usa mLabs, Canva, ActiveCampain e outras plataformas online, pode usufruir da integração dessas ferramentas com a plataforma da empresa.

 

11 – Hotmart

A Hotmart também é uma plataforma de produtos digitais, e hoje possui quase 460 mil produtos ativos e disponíveis para vendas em 100 países diferentes.

É uma plataforma que já existe a 10 anos e por isso, talvez, seja a mais popular entre os produtores.

Assim como nas outras plataformas qualquer pessoa pode se tornar um afiliado e encontrar um produto específico ou vários deles para a divulgação e venda.

Além disso, a própria plataforma classifica os tipos de afiliados (nomenclatura própria) para trazer a proximidade do produto até você.

E mais, há no site da própria hotmart direcionamentos específicos para alavancar as vendas dos produtos escolhidos.

Aqui eu relembro a você a necessidade de entender o mundo digital para converter esses produtos em venda e se destacar no mercado de afiliados.

 

12 – HeroSpark

E eu não poderia deixar de falar também do programa de afiliados da HeroSpark que também é uma plataforma com um portfólio incrível de cursos online e que no final de 2021 já possuía mais de 140 mil cursos criados e 621 mil certificados emitidos.

Se você não conseguiu mensurar isso, eu te falo que a plataforma movimentou, só nesse ramo, cerca de R$ 90.000.000,00 (noventa milhões de reais).

É isso mesmo!

 

Banner Gratuito Gabi Cervantes

 

A atratividade do HeroSpark é a comissão que pode alcançar 50% do valor do curso e um programa específico de suporte voltado somente para os afiliados.

Incrível, não é mesmo?

E ainda tem gente que diz que é impossível ganhar dinheiro na internet.

Só aqui eu te dei 12 possibilidades de se tornar um sócio de grandes empresas através do mercado de afiliados, converter suas vendas em comissão e ganhar dinheiro sem aparecer, sem ter que sair do conforto da sua casa e conseguir realizar alguns dos sonhos que eu sei que você tem.

Agora não tem mais como dizer que você não conhece essas empresas que aceitam afiliados.

Só não se esqueça que para se destacar é preciso ter a estratégia correta, afinal, quem quer falar com todo mundo acaba não falando pra ninguém.

Aprenda as estratégias assertivas desse mercado e alavanque suas vendas e comissões.

Tenho certeza que todo o conteúdo que você consumir a respeito de marketing digital e vendas, será convertido em ação para, a cada dia, receber mais e mais comissões;

É a maneira mais inteligente e rentável de utilização desse mercado de afiliados e você não pode ficar de fora disso.

Por falar em ficar de fora, você está preparado para aprender todas as estratégias do mercado de afiliados?

Afinal, não adianta sair se afiliando em várias plataformas sem uma boa estratégia de vendas.

E isso, você aprenderá nesse curso gratuito.

Eu passei por isso e garanto que o resultado no final é incrível.

E aí, curtiu o conteúdo?

Acompanhe mais no meu site Isael Oliveira!

Me siga nas redes sociais para ficar por dentro das principais dicas de Marketing Digital

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

foto isael oliveira

Isael Oliveira é afiliado profissional e empreendedor digital. Tem como principal objetivo, ensinar outras pessoas a ganhar dinheiro online, trabalhando de casa através do Google, tendo assim liberdade financeira e geográfica.

ebook como ganhar dinheiro pela internet

E-book Gratuito: Como Ganhar Dinheiro Pela Internet e Mudar de Vida de Uma Vez Por Todas

Veja Outros Posts:

GANHE DINHEIRO NA INTERNET

Aprenda o passo a passo para criar um negócio digital que vende no piloto automático 24h por dia, tudo isso de forma gratuita.

Fique por dentro

O maior segredo do Marketing Digital é estar sempre atualizado

Meu Whatsapp!
Fale comigo agora mesmo!
Clique no botão ao lado para falar comigo!